AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American suspende voos de São Paulo para Dallas e Los Angeles
Capacidade internacional para a temporada de verão será reduzida em 34%

13/03/2020 -21h10
(
Da assessoria da American Airlines) -
A American Airlines Group Inc. anunciou ajustes adicionais em sua programação em resposta à menor demanda de viagens devido ao coronavírus (COVID-19).

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-323ER, prefixo N724AN, da American Airlines sendo levado para uma posição remota no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Será reduzida a capacidade internacional para a temporada de verão em 34% em relação ao cronograma de vendas anterior, incluindo uma redução de 50% na capacidade transatlântica de abril. Continuará a operar voos de e para a Europa por até sete dias para garantir que clientes e funcionários possam voltar para casa. A empresa vai reduzir o serviço para a América do Sul, incluindo uma suspensão de voos para a Argentina. Espera-se que os voos suspensos sejam retomados no dia 7 de maio.


América do Sul

Está suspenso o serviço de Miami (MIA), New York (JFK), Dallas (DFW) e Los Angeles (LAX) para Buenos Aires (EZE) e terminando o serviço do MIA para Córdoba (COR), também na Argentina.

Também foram suspensos os voos de DFW para São Paulo (GRU) entre os dias 19 de março e 3 de junho de 2020. O voo entre LAX e GRU foi suspenso entre os dias 19 de março e 24 de outubro de 2020. O serviço de DFW para Santiago (SCL), no Chile.


Europa

A American Airlines continua operando voos de Dallas (DFW), Nova York (JFK) e Miami (MIA) para Barcelona (BCN), Madri (MAD) e Paris (CDG) por até sete dias. Foram suspensos voos de Charlotte (CLT) e Filadélfia (PHL) para Amsterdã (AMS), Frankfurt (FRA), MAD, Munique (MUC) e Zurique (ZRH) hoje, dia 13 de março, pois CLT e PHL não são gateways aprovados pelo governo. O serviço de Raleigh/Durham (RDU), na Carolina do Norte, a Londres (LHR) está suspenso. Foram reduzidos o serviço de JFK, DFW e Chicago (ORD) para LHR. Há atraso no início de algumas rotas sazonais até o início de maio.

Essas reduções de capacidade assumem que não há dispensas de slot. Nos aeroportos em que a demanda excede a capacidade do aeroporto e/ou do terminal, o acesso é controlado por faixas horárias que concedem permissão às companhias aéreas para decolar e pousar em horários específicos. Dada a diminuição da demanda relacionada ao COVID-19, a American solicitou um alívio temporário desse requisito de uso, também conhecido como solicitação de isenção de slot, para alinhar melhor a capacidade com a demanda, sem o risco de perder valiosos slots de decolagem e pouso no futuro. A American continuará revisando sua rede e fazendo os ajustes necessários, se forem concedidas isenções.

A American continuará cuidando dos clientes à medida que essa situação se desenvolver. A companhia aérea anunciou hoje que se ofereceu para renunciar às taxas de alteração para clientes que compraram passagens antes do dia 11 de março para viajar para a Europa, incluindo o Reino Unido, até o dia 31 de maio. Além disso, a equipe de reservas da American entrará em contato com clientes cujos voos foram cancelados diretamente pela email ou telefone. Os clientes que fizerem reservas através de um agente de viagens serão contatados diretamente pela agência. Se um voo for cancelado e um cliente optar por não ser remarcado, ele poderá solicitar um reembolso total.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds