AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta terá a maior operação já dedicada a Seattle
Com uma malha nova e ampliada e aeronaves aprimoradas, os clientes terão mais opções de voo do que nunca a partir de Seattle

09/03/2020 -15h09
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
Neste verão do hemisfério norte, a Delta Air Lines está comprometida em oferecer aos clientes de Seattle mais opções de viagens do que nunca, com o lançamento do novo serviço para Dallas-Fort Worth, que será oferecido três vezes por dia; a nova rota sem escalas para Columbus, Ohio; e o serviço ampliado para 12 destinos populares: Anchorage; Atlanta; Austin; Boise, Idaho; Boston; Bozeman, Mont.; Kansas City; Las Vegas; Orlando; Spokane, Washington; Tampa; e Washington-Dulles.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Primeiro Airbus A220-100, prefixo N101DU, da Delta Air Lines.
 
  

Essas adições farão com que, neste verão, a Delta passe a oferecer 190 partidas diárias para 56 destinos no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. Dallas-Fort Worth marca o segundo destino da Delta no Texas a partir de Sea-Tac, sendo que a frequência para Austin foi lançada em 2017.

Como transportadora global de Seattle, a Delta planeja lançar um voo sem escalas para Londres (Heathrow) em 2021. A rota expande a liderança da companhia ao oferecer, a partir de Seattle, voos para os destinos mais globais, e isso mais do que qualquer outra empresa aérea, com Londres ingressando nos nove mercados internacionais existentes da Delta. A rota também complementa o serviço duas vezes ao dia da parceira Virgin Atlantic e oferecerá aos clientes a escolha de três voos diários.

"A demanda de nossos clientes por novos destinos, serviço premiado, compromisso em oferecer serviço de entretenimento com tela no encosto do banco e confiabilidade superior são os fatores que impulsionam o crescimento contínuo da Delta em Seattle", disse Tony Gonchar, Vice-Presidente da Delta em Seattle. "A partir de Seattle, com nosso extenso serviço de parceria com a Virgin Atlantic, Air France, Korean Air e Aeromexico, os clientes podem esperar por uma viagem contínua em todo o mundo", complementou.

O serviço doméstico de verão geral da Delta em Seattle inclui os principais destinos de lazer e negócios. A partir do dia 8 de junho, a Delta lançará: três voos diários para Dallas-Fort Worth; nova frequência diária para Columbus, em Ohio; um segundo serviço para Austin; e um segundo voo para Orlando.

Esses voos para Dallas, Columbus e Austin serão operados em aeronaves Airbus A220; o serviço de Orlando vai ser oferecido em um Boeing 737-900.

A Delta está aumentando o conforto para os turistas neste verão, com 70% dos voos operados em aeronaves principais de grande porte, como o Boeing 737-900 e o Airbus A321. Aqueles que viajam para destinos populares de lazer e negócios também podem esperar por uma experiência a bordo de nível superior nas aeronaves Airbus A220, A330-900neo e A350, mais eficientes em termos de combustível.

Além do serviço novo e ampliado para Dallas-Fort Worth, Columbus e Austin, o silencioso e espaçoso A220 também operará nos principais mercados de negócios, como São Francisco, San Jose, Denver e Kansas City. Os voos selecionados de Seattle para Orange County serão atualizados para o A220 a partir do dia 17 de agosto de 2020.

Os clientes que voam para Seul, Amsterdã ou na nova frequência para Haneda podem conectar-se ao mais novo avião da Delta, o A330-900neo, que apresenta todas as quatro experiências de assento oferecidas pela companhia: Delta One Suite, Delta Premium Select, Delta Comfort + e uma Main Cabin aprimorada.

A Delta vem realizando um esforço de vários anos para alcançar viagens aéreas mais sustentáveis, desde ser a primeira e única companhia aérea dos Estados Unidos a limitar voluntariamente as emissões de gases de efeito estufa aos níveis de 2012 até a adição de mais de 80 novas aeronaves em 2019, com o objetivo de renovar sua frota com equipamentos 25% mais eficientes em termos de combustível do que os aviões que estão sendo substituídos. A empresa também anunciou recentemente um compromisso de destinar US$ 1 bilhão nos próximos 10 anos para mitigar todas as emissões a partir de março de 2020.

A Delta continua investindo em Seattle e na experiência de bordo do cliente. Quase 70% dos voos domésticos da Delta a partir de Seattle oferecem telas instaladas no encosto da poltrona com entretenimento premium gratuito no Delta Studio. Todos os voos domésticos incluem a cabine First Class (Primeira Classe) e conectividade Wi-Fi.

A Delta também trabalhou em estreita colaboração com o Porto de Seattle nas novas instalações de chegadas internacionais, programadas para abrir ainda este ano e que ocupará quase 42.000 mil metros quadrados, num projeto orçado em US$ 766 milhões. Combinado a uma experiência consistente para o cliente, a Delta e seus parceiros de joint venture oferecem aos viajantes que rodam pelo mundo a experiência mais perfeita para serviços internacionais.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds