AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Canada terá de novo voo para Montreal no fim de ano
Sucesso do voo, no entanto, incentivou a empresa a repetir a oferta entre dezembro de 2020 e março de 2021

06/03/2020 -16h40
(
Da assessoria da Air Canada no Brasil) -
O voo da Air Canada que liga Montreal a São Paulo vai voltar a ser operado a partir do dia 10 de dezembro de 2020. A rota foi inaugurada no dia 11 de dezembro de 2019, com operações realizadas três vezes por semana, para oferecer ainda mais opções para os brasileiros que viajam para o Canadá.

__

Divulgação - Air Canada

  AIR CANADA
 

Boeing 787-9, prefixo C-FKSV, com as novas cores da Air Canada.
 
  

O sucesso do voo, no entanto, incentivou a empresa a repetir a oferta entre dezembro de 2020 e março de 2021.

Para divulgar a nova opção de ligação entre o Brasil e o Canadá a Air Canada, em parceria com Secretaria de Turismo do Estado (Setur-SP) e com o Circuito Litoral Norte, convidou um grupo de cinco jornalistas e influencers de Montreal para conhecer a capital paulista e o Litoral Norte do Estado. As profissionais de mídia adoraram a experiência e, além dos posts que fizeram nas mídias sociais, estão escrevendo diversas matérias sobre os destinos visitados. Elas conheceram o roteiro cultural e gastronômico da cidade de São Paulo e visitaram Bertioga, Maresias, São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba.

Com a divulgação a ser feita pela imprensa e mídia canadense, espera-se que as atrações paulistas passem a aumentar o interesse do viajante canadense pelo destino. A proposta da Air Canada e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo é organizar esse tipo de viagem como forma de promover todas as regiões do Estado. A expectativa é que mais de 3,5 mil novos passageiros desembarquem na capital paulista com o retorno do voo da Air Canada entre Montreal e São Paulo em dezembro de 2020.


Lucro operacional em 2019

A Air Canada divulgou o EBITDA de 2019 (lucro antes de juros, impostos, depreciação, amortização e redução do valor recuperável) de CAD$ 3,636 bilhões, que em comparação com o EBITDA de 2018 de CAD$ 3,213 bilhões representou um aumento de CAD$ 423 milhões, ou 13%. A companhia aérea reportou um lucro operacional de CAD$ 1,650 bilhão em 2019, o lucro operacional em 2018 foi de CAD$ 1,496 bilhão.

"Estou muito satisfeito em relatar estes fortes resultados do quarto trimestre e do ano inteiro de 2019, ano em que geramos receitas recordes superiores a CAD$ 19 bilhões e atingimos níveis recordes de liquidez irrestrita, apesar da perda que a Air Canada teve, na maior parte do ano, de aproximadamente 25% da frota de pequeno porte devido à paralisação mundial do Boeing 737 MAX. Esses resultados destacam a capacidade da companhia aérea de superar grandes desafios, bem como o profundo comprometimento da nossa equipe de 37.000 funcionários, que cuidaram de nossos clientes em circunstâncias operacionais extremamente complicadas. Nesse cenário, estou especialmente orgulhoso por termos conseguido fornecer as perspectivas que oferecemos para as principais métricas financeiras do ano. Nossa disciplina foi recompensada por um retorno de 87% de nossas ações em 2019", disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.

"Começamos o ano de 2020 com incertezas devido à paralisação contínua do Boeing 737 MAX e com as restrições que ela impõe, além de riscos econômicos e geopolíticos emergentes e suspensões de rotas em consequência do vírus COVID-19 (novo coronavírus). No entanto, nosso forte balanço, a nossa rede global que diversifica as fontes de receita, a força da marca como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte, classificada pela Skytrax, a frota jovem, os funcionários dedicados e talentosos e uma equipe de gerenciamento ágil, nos permitem responder de forma efetiva a todos os desafios que surgirem pelo caminho. Nossa equipe dedicada e profissional está altamente motivada para oferecer excelência em serviços à nossa base de clientes leais. E agradeço a ambos os grupos por contribuírem para os nossos fortes resultados em 2019, mesmo diante das adversidades", complementou Rovinescu.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds