AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Solojet cria programa de compartilhamento de aeronave
Divisão pode ser feita com dois ou três sócios, reduzindo as despesas fixas dos donos. Nos EUA, modelo já é usado há mais de 20 anos

29/05/2020 -11h39
(
Da assessoria da Solojet Aviação) -
Em meio a pandemia, uma nova demanda motivou a Solojet Aviação a começar a oferecer ao mercado um novo produto, o Solojet Shares, um programa de compartilhamento de aeronaves muito usado nos Estados Unidos, mas ainda pouco conhecido no Brasil.

__

Divulgação - Solojet Aviação

  SOLOJET AVIAÇÃO
 

Cessna 750 Citation X, prefixo PP-LAR.
 
  

Trata-se de um novo conceito de compartilhar aeronave com dois ou três sócios diretos, reduzindo os gastos fixos, mantendo o patrimônio e ainda permitindo um bom tempo de uso da aeronave.

"Através de nosso programa, a disponibilidade da aeronave pode chegar a até 80% e a operação da aeronave é gerida de forma profissional para garantia de segurança e qualidade", disse André Bernstein, diretor da Solojet Aviação. Para ele, a medida vem em boa hora, pois os clientes, apertados com os impactos da pandemia, que estavam pensando em se desfazer da aeronave, estão encontrando uma nova alternativa.

O novo modelo oferecido pela Solojet Shares difere dos atuais modelos de compartilhamento de aeronaves hoje disponíveis no Brasil em que o interessado adquire uma cota de uma aeronave, mas a compartilha com muitas outras pessoas e lança mão de uma frota ou suporte de fretamento quando precisa voar.

"O nosso modelo é de sociedade direta, com todos os cuidados legais para garantir as segurança jurídica de todos e a tranquilidade", resumiu Bernstein. Uma consultoria jurídica especializada desenvolveu um contrato e um modelo de sociedade específico para esta situação, cobrindo os riscos inerentes ao assunto.

O perfil recomendado para a novo compartilhamento é de proprietários que não voem tanto, mas que de fato precisam da aeronave para se deslocar. No modelo, os custos fixos são divididos na razão da sociedade e cada um paga os seus custos operacionais, ou seja, pelos voos operados. Há a alternativa de passar para a Solojet Aviação a operação da aeronave e reduzir a zero as preocupações com contratação de tripulação, gestão da manutenção, hangaragem, etc.

"Para o indivíduo ou empresa que já possui uma aeronave, oferecemos a possibilidade de capitalizar parte do valor da aeronave em dólares através da venda de uma fração do bem. Já para quem ainda não faz parte da aviação, é uma oportunidade de passar a ter ingresso com investimento de 50% ou menos do valor total do bem, para receber o mesmo benefício: aeronave à disposição", explicou o diretor da Solojet Aviação
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds