AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Malha aérea de junho prevê crescimento de 50% em Floripa
Concessionária reforça que segue executando todos os protocolos de segurança sanitária no aeroporto de Florianópolis

27/05/2020 -11h46
(
Da assessoria da Floripa Airport) -
A previsão de voos para o mês de junho no aeroporto de Florianópolis (SC) indica uma retomada mais acentuada na movimentação do aeroporto, embora os índices se mantenham longe da operação tradicional para o mês.

__

Divulgação - Floripa Airport

  FLORIPA AIRPORT
 

Vista aérea do novo terminal do aeroporto de Florianópolis (SC).
 
  

Com relação a maio, junho deve registrar um aumento de 54% no número de frequências no aeroporto. Mas, ao comparar com o mesmo período de 2019, a queda no movimento chega a 83%.

O aumento da movimentação se deve, principalmente, a 4 fatores: retorno dos voos para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que passa a ter uma ligação direta 4 vezes por semana, a partir do dia 11 de junho, operada pela GOL; aumento de frequências para Guarulhos, proporcionado por GOL e LATAM Brasil; a rota para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, realizada pela GOL, passa a ser operada diariamente, de segunda a sábado, a partir da segunda quinzena do mês; Azul, LATAM e GOL vão operar com aeronaves maiores em Florianópolis, proporcionando aumento de 61% no número de assentos ofertados.

A Azul mantém para junho 3 voos semanais para Chapecó, garantindo a conexão direta entre o Oeste e o Litoral catarinense. Assim, o aeroporto de Florianópolis terá frequências diretas para 5 aeroportos: Congonhas, Viracopos e Guarulhos, em São Paulo; Galeão, no Rio de Janeiro; e Chapecó, em Santa Catarina.

"Os números demonstram uma evolução significativa em relação ao início da pandemia, o que representa uma retomada e uma esperança de melhora para o mercado. É importante reforçar que a Floripa Airport segue com protocolos rígidos para garantir uma estrutura segura, alguns implantados de forma pioneira no país. Portanto, os passageiros vão encontrar novos procedimentos sanitários, e nós contamos com a colaboração deles, especialmente, mantendo o distanciamento mínimo de 2 metros, higienizando as mãos e fazendo uso de máscaras", comentou Ricardo Gesse, diretor geral da Floripa Airport.

A Floripa Airport reforça que segue executando todos os protocolos de segurança sanitária no aeroporto de Florianópolis, com as medidas já citadas em ocasiões anteriores: barreira sanitária no desembarque, testes de COVID-19 para passageiros desembarcados, que apresentem 7 dias ou mais de sintomas de Coronavírus; álcool gel espalhado pelo aeroporto; avisos sonoros de distanciamento; marcadores de fila indicando distância mínima de 2 metros; proteção de acrílico nos balcões de atendimento; rotina intensa de desinfecção do aeroporto, com limpeza várias vezes ao dia; e recomendação de uso de máscara para todos os passageiros
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds