AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta Air Lines fará os últimos voos com seus MD-88 e MD-90
MD-88 e MD-90 partirão em seus últimos voos comerciais programados no dia 2 de junho, quando os jatos "Mad Dog" serão oficialmente aposentados da frota da companhia

21/05/2020 -11h37
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
Os MD-88 e MD-90 da Delta decolarão nas últimas rotas comerciais programadas o dia 2 de junho, quando a empresa oficialmente retirará os aviões "Mad Dog" de suas operações.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Delta está aposentando todos os seus MD-88 e MD-90 para concentrar as operações em uma frota mais moderna e simples no futuro.
 
  

Em homenagem ao nome do jato fabricado com uma cauda em T, o voo 88 da Delta, realizado com um McDonnell Douglas MD-88, sairá para o último voo programado na manhã de terça-feira, dia 2 de junho, indo do aeroporto Washington-Dulles para o hub da companhia em Atlanta. Na mesma manhã, o voo 90 da Delta, operado com uma aeronave MD-90, partirá do aeroporto Bush, em Houston, para Atlanta.

Uma vez no solo em Atlanta, o avião se juntará a vários outros MD-88 e MD-90, que voarão para Blytheville, Arkansas, onde oficialmente ocorrerá a retirada da frota. Um MD-88 permanecerá em Atlanta e está programado para partir para Blytheville no dia 3 de junho, para marcar, de vez, o encerramento da participação dos jatos da série MD na Delta.

Em abril, a Delta anunciou os planos de retirar a frota de MD-88 e MD-90 antes do planejado devido ao impacto da pandemia da COVID-19 na demanda de viagens. A empresa conseguiu reagir rapidamente à crise do Coronavírus, estacionando aeronaves e considerando a aposentadoria antecipada de aviões mais antigos e menos eficientes.

A companhia aérea norte-americana continua avaliando seu plano de frota mais amplamente e considerará aposentadorias adicionais de jatos para se concentrar em uma frota moderna e mais simples no futuro.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds