AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta retoma voos de passageiros para Alemanha e Inglaterra
Companhia voltará a voar entre Atlanta e Frankfurt e de Detroit a Londres, além de começar a operar serviços somente de carga entre Nova York (JFK) e Mumbai

18/05/2020 -11h04
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A demanda por carga aérea está impulsionando o retorno dos serviços de passageiros da Delta Air Lines dos Estados Unidos para a Alemanha e a Inglaterra pela primeira vez desde que a pandemia de COVID-19 fechou fronteiras.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

A partir de 21 de maio, a Delta passa a oferecer as rotas Atlanta-Frankfurt e Detroit-Londres três vezes por semana, podendo transportar tanto carga como passageiros.
 
  

A partir do dia 21 de maio de 2020, as frequências para Frankfurt e Londres serão oferecidas três vezes por semana a partir de Atlanta e Detroit, respectivamente. Os voos também estarão disponíveis para viagens de clientes.

"Manter as cadeias de suprimentos globais abertas é mais importante do que nunca e esses novos serviços permitirão aos fornecedores atender às necessidades de seus clientes", disse Shawn Cole, Vice-Presidente da Delta Cargo. "Estamos recebendo solicitações diárias de remessas de produtos médicos e de mercadorias que mantêm as empresas em operação. Ao também abrir esses serviços aos passageiros, podemos facilitar viagens essenciais entre o Reino Unido, a Europa e os Estados Unidos", complementou.

A carga será transportada entre Los Angeles e Frankfurt, via Atlanta, e entre Chicago e Londres, via Detroit, aumentando as oportunidades de remessa para os clientes do serviço de carga. O serviço de Frankfurt será operado usando uma aeronave Airbus A330-300 com capacidade para 31 toneladas de carga, enquanto um Boeing 767-300ER voará para Heathrow podendo carregar até 26 toneladas de suprimentos.

A partir do dia 16 de maio de 2020, a Delta também está iniciando voos regulares apenas de carga entre Nova York (JFK) e Mumbai, Índia, sujeitos à aprovação do governo daquele país. E a companhia aérea continua a operar frequências dedicadas exclusivamente a carga a partir da Ásia, lançadas em abril para transportar equipamentos médicos para os Estados Unidos.


Voos gratuitos para médicos

No início de abril, a Delta lançou um programa para permitir que médicos, profissionais extremamente necessários para ajudar a combater a COVID-19, voassem gratuitamente para as áreas mais afetadas dos Estados Unidos. Desde o início do projeto, 350 pessoas reservaram voos para quase 30 Estados norte-americanos e duas províncias canadenses.

Cinco Estados fazem parte formal do programa: Geórgia, Louisiana, Michigan, Nova Jersey e Nova York. A Delta também trabalhou separadamente com empresas de assistência de saúde para ajudar a levar o pessoal da área médica para outros pontos com necessidade de profissionais. E a Deloitte, maior empresa de serviços profissionais do mundo, também está ajudando nesse esforço doando os saldos de passagens não utilizados da empresa para financiar viagens para Nova York e outros locais.

Além de dedicar um grande cuidado aos profissionais que viajaram nas últimas semanas, o pessoal da Delta também tem encontrando maneiras significativas de retribuir todo o esforço dos médicos. Em Nova York, funcionários da companhia agradeceram a um grupo de médicos que chegava de Salt Lake City. Um ao lado um do outro, mantendo a distância social necessária e segurando cartazes que formavam a palavra "obrigado", eles saudavam o grupo enquanto seguia do finger para a área de desembarque do aeroporto.

No dia 30 de abril, a equipe do New York (JFK) realizou uma saudação com um jato de água em um avião que levou vários profissionais médicos de volta para casa. Recentemente, o programa de viagens para médicos voluntários foi ampliado para valer até junho, e a Delta continuará a considerar a expansão do programa conforme necessário. Médicos interessados em se voluntariar obtêm mais informações em delta.com e podem se inscrever no programa dos Estados entrando em contato com a Geórgia, Louisiana, Michigan, Nova Jersey ou Nova York.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds