AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American Airlines continua a expandir operações de carga
Companhia aérea anuncia 140 voos semanais de carga para 15 cidades internacionais em maio

14/05/2020 -11h22
(
Da assessoria da American Airlines) -
A American Airlines expandiu sua programação de carga em maio para fornecer 140 vôos semanais para 15 cidades da Ásia-Pacífico, Europa e Caribe, acima dos 80 voos da semana passada.

__

Divulgação - American Airlines

  AMERICAN AIRLINES
 

Caixas de produtos farmacêuticos com temperatura controlada são carregadas em aeronaves para um vôo somente de carga de ZRH para PHL.
 
  

Novos destinos incluem vôos diários entre Dallas-Fort Worth (DFW) e Hong Kong (HKG); e vôos semanais de DFW e Pequim (PEK); DFW Chicago (ORD) e Paris (CDG); ORD e London Heathrow (LHR); Filadélfia (PHL) e Roma (FCO); PHL e San Juan (SJU) e PHL e Zurique (ZRH).

Por mais de 75 anos , os voos de carga têm desempenhado um papel significativo na história da American Airlines. E agora, diante de uma pandemia global, os voos de carga estão novamente colocando a carga nos livros de história da American.

"Por que voamos não mudou, mas por necessidade, como cuidamos das pessoas na jornada da vida teve que mudar. As lutas apenas com carga nos permitiram transportar equipamentos médicos, ferramentas de comunicação e tecnologia, produtos farmacêuticos e suprimentos de comida", disse Rick Elieson, presidente de carga e vice-presidente de operações internacionais. "A carga aérea está posicionada de maneira única para conectar o mundo em um momento em que barreiras e distâncias ameaçam nos separar. Estou imensamente orgulhoso de nossas equipes e parceiros de negócios que se uniram para tornar esses vôos possíveis", complementou Elieson.

As primeiras raízes da companhia aérea remontam à carga voadora, quando um Douglas DC-3 carregado com mais de 1.500 kg de espinafre fresco, flores frescas, peças de avião e roupas voou o primeiro voo programado de carga aérea de Burbank, Califórnia (BUR) para Nova York (LGA) no dia 15 de outubro de 1944. A American também foi a primeira companhia aérea com terminais de carga dedicados.

Depois de se tornar uma companhia aérea de passageiros, a American retornou às operações de cargueiros em outubro de 1974 com seis Boeing 747. Com 176.000 libras de capacidade de carga, o cargueiro transportou uma grande variedade de cargas, desde uma prensa de impressão a produtos frescos em seu primeiro ano.

A American voou com os cargueiros por 10 anos antes que a capacidade das aeronaves widebody mais novas (na época o DC-10 e o Boeing 767) permitissem que a American carregasse contêineres em aeronaves de passageiros, afastando a transportadora de uma frota de cargueiros dedicada. Os cargueiros foram vendidos, com um comprado pela NASA e convertido para pegar carona no ônibus espacial.

A American é um participante importante nos 35% do comércio mundial que se movem por carga aérea, transportando 2 bilhões de libras de mercadorias por ano nas barrigas de seus aviões de passageiros. E agora, mais do que nunca, a carga aérea desempenha um papel significativo na conexão do mundo com mercadorias críticas - transporte de produtos frescos, remessa de testes de drogas com controle de temperatura para Coronavírus (COVID-19) e enchimento de aeronaves cheias de EPI
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds