AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta amplia o espaçamento entre os clientes a bordo
Companhia não está vendendo alguns assentos junto aos corredores e janelas, o que proporciona mais espaço livre no interior dos aviões, levando a viagens mais seguras

14/05/2020 -11h03
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta desenvolveu uma maneira de criar mais espaço livre a bordo, o que torna as viagens mais seguras. Assim, a empresa está bloqueando a venda de assentos selecionados junto aos corredores e janelas em aeronaves adicionais, além de limitar as poltronas disponíveis a 50% na Primeira Classe e 60% na Main Cabin, Delta Comfort + e Delta Premium Select, o que leva à redução do número total de clientes em todas as cabines da frota.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Na aspersão eletrostática é utilizado um desinfetante de alto grau, eficaz inclusive contra doenças como o coronavírus, cujo uso é seguro para todos a bordo imediatamente após sua aplicação.
 
  

Essa alteração, que será colocada em prática até o dia 30 de junho, é a mais recente adição entre as várias medidas de saúde e segurança que a companhia adotou para promover uma experiência de voo segura para clientes e funcionários.

Enquanto os assentos do meio, em todos os voos, não estão sendo vendidos desde a metade de abril, a Delta agora também bloqueia poltronas selecionadas junto às janelas e aos corredores em todas as cabines de aeronaves configuradas com assentos 1x2, 2x2 e 2x3. Em aviões de fuselagem estreita ("narrowbody") e da frota regional o sistema acaba de ser lançado. Já os bloqueios nas seções de dois lugares nas aeronaves de fuselagem larga ("widebody") serão efetivados nas próximas semanas. Essa medida expande as práticas de bloqueio de poltronas para toda a frota em operação da Delta, incluindo aeronaves principais e regionais da Delta Connection.

Ao reservar seu lugar a bordo por meio do aplicativo Fly Delta ou online, os assentos bloqueados serão mostrados como indisponíveis ou não atribuíveis. Os clientes que preferem se sentar ao lado de seus acompanhantes durante a viagem ou que precisam de assistência adicional são incentivados a conversar com um agente ao chegar ao portão de embarque.

Em abril, a Delta também interrompeu os upgrades automáticos concedidos antecipada e gratuitamente para os membros Medallion. Isso passou a permitir que os agentes determinassem a melhor forma de acomodar os clientes de acordo com as mudanças temporárias implementadas para oferecer mais espaço a bordo, garantindo assim viagens mais seguras.


Limpeza e higienização

Desde a semana passada, a Delta está higienizando todos os voos, em todos os aeroportos usados pela companhia, utilizando aspersores eletrostáticos, uma conquista importante na busca por elevar os padrões de limpeza das companhias aéreas.

A empresa adotou o procedimento em fevereiro, para higienizar as cabines de aeronaves em voos da Ásia para os Estados Unidos. Desde então, vem expandindo rapidamente esse processo de pré-limpeza para voos em todo o mundo.

"Proporcionar uma experiência de voo limpa e saudável vai além da satisfação das expectativas dos clientes, faz parte do nosso compromisso com a segurança", disse Eric Phillips, Vice-Presidente Sênior de Atendimento ao Cliente no Aeroporto e de Carga. "Nossos clientes podem voar tendo a certeza de que, em todos os voos da companhia, a cabine foi higienizada de cima a baixo, as superfícies internas e as áreas comuns foram completamente limpas e com a confirmação pela equipe da Delta, antes do início do embarque, de que a aeronave atende aos nossos padrões de limpeza", complementou.

A aspersão eletrostática é uma maneira segura e eficaz de limpar totalmente uma cabine de avião do piso ao teto, higienizando as áreas em que funcionários e clientes costumam tocar. O equipamento carrega eletricamente e dispersa o desinfetante líquido em uma névoa fina que adere a superfícies como assentos, monitores de vídeo no encosto das poltronas, apoios de braços, mesas retráteis, portas, banheiros e cozinhas em todo o interior do avião. Esse desinfetante de alto grau é bastante eficaz contra muitas doenças transmissíveis, incluindo coronavírus, e é seguro para os clientes e a tripulação imediatamente após a aplicação. Depois desse processo, as equipes de limpeza concluem uma extensa lista de verificação de procedimentos de limpeza usando esse mesmo desinfetante de alta qualidade para outra vez higienizar as áreas pessoais e comuns da aeronave.

A Delta também está higienizando as Centrais de Reservas, as áreas de trabalho e de descanso dos funcionários nos aeroportos, as salas dos pilotos e comissários de bordo e os escritórios usando o mesmo procedimento. Desde processos de limpeza expandidos em toda a operação até a adoção de medidas para dar mais espaço aos clientes, garantindo viagens mais seguras dentro e fora da aeronave, a companhia continua a implementar melhorias de segurança para clientes e funcionários.

"Estamos adotando uma abordagem holística da limpeza para manter funcionários e clientes seguros nos aeroportos e a bordo", afirmou Eric. "Estou extremamente orgulhoso de nossas equipes que estão se esforçando ao longo da operação para transformar o significado do que é estar limpa para uma companhia aérea", acrescentou.

Os voos da Delta Connection mantêm os mesmos procedimentos e padrões de limpeza dos voos principais da Delta, e as companhias aéreas parceiras continuam a se concentrar na limpeza das aeronaves como uma importante medida de segurança.

A Delta se comprometeu com seus novos padrões de limpeza a longo prazo, durante a crise da COVID-19 e depois, trazendo para o quesito limpeza o mesmo rigor adotado para redefinir as expectativas do cliente quanto à pontualidade para o setor aéreo.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds