AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul irá verificar a temperatura de todos os tripulantes
Medida se soma a outras iniciativas da empresa, como o uso obrigatório de máscaras, para tornar viagens de avião ainda mais seguras para seus tripulantes e passageiros

06/05/2020 -11h39
(
Da assessoria da Azul) -
Após anunciar uma série de medidas para tornar as viagens ainda mais confortáveis e seguras para tripulantes e passageiros, a Azul será a primeira companhia aérea do Brasil a medir a temperatura de seus tripulantes, forma como os funcionários da empresa são tratados, que trabalham em solo ou a bordo.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A320-251N (SL), prefixo PR-YRA, o primeiro A320neo da Azul, decolando em Toulouse, na França.
 
  

Os termômetros que serão utilizados nas bases começaram a ser distribuídos nesta semana. A expectativa da companhia é de que o novo procedimento seja iniciado tão logo os aeroportos que contam com voos durante este período recebam o equipamento. A medição da temperatura será realizada antes do início de cada turno de trabalho, sem que haja qualquer tipo de contato físico entre quem o realiza e quem terá a temperatura aferida.

"Decidimos adotar essa aferição da temperatura para trazer ainda mais segurança e conforto aos nossos clientes e tripulantes. Essa importante medida vai se somar a todas as outras que já adotamos, como a limpeza reforçada de nossos aviões, a disponibilização de kits de Equipamentos de Proteção Individual quando necessário o uso de máscaras por nossos tripulantes e clientes. Com tudo isso, vamos ser mais eficazes no combate ao vírus, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos", destacou Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes.

A Azul oferece em todos os seus voos tudo aquilo que é necessário para que seus passageiros sintam-se protegidos a bordo. A companhia tem à disposição dos viajantes a bordo álcool em gel e lenços desinfetantes. Ainda, os jatos da empresa vêm equipados com filtro de ar HEPA, capaz de extrair 99,99% dos vírus existentes dentro do avião.

Desde a chegada da pandemia ao Brasil, a Azul adota procedimentos de limpeza em seus aviões que estão alinhados com as recomendações da IATA e todos os suprimentos utilizados têm aprovação da ANVISA. Ao término de cada etapa, a equipe de limpeza desinfeta todos os locais em que os clientes possam ter contato, como cintos de segurança, bandejas das poltronas, apoios de braços, persianas e bagageiros da cabine. Durante a limpeza profunda e completa das aeronaves, que ocorre durante à noite, os tapetes, os locais de trabalho da tripulação, como cabine de comando e galley, e os lavatórios recebem uma desinfecção minuciosa e completa.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds