AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM reconfigura 1º 777-300ER para transporte de carga
Remoção temporária dos assentos da cabine aumentará a capacidade deste modelo em 20%

05/05/2020 -12h16
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
Após três dias de intenso trabalho no Centro de Manutenção de Linha da LATAM no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), o Grupo LATAM Cargo anuncia a primeira reconfiguração temporária da cabine de um Boeing 777-300ER, da qual foram retiradas as cadeiras dos assentos de passageiros para aumentar sua capacidade de transporte de carga em 20%.

__

Divulgação - LATAM Airlines Brasil

  LATAM AIRLINES BRASIL
 

Cabine do Boeing 777-300ER que foi reconfigurada para o transporte de suprimentos médicos.
 
  

A transformação faz parte da estratégia atual da empresa em aumentar a capacidade de seus ativos e otimizar recursos utilizando aeronaves de passageiros para o transporte exclusivo de cargas. Dessa forma, a LATAM Cargo poderá aumentar sua oferta e cumprir seu objetivo final de atender as necessidades de transporte da América Latina neste momento.

Como é adequado para realizar rotas de longo alcance, a LATAM Cargo optou por modificar esse modelo de aeronave para enfrentar seu novo desafio: operar pontualmente com destino ao continente asiático para o transporte de suprimentos médicos.

"As mudanças que implementamos têm o objetivo de aumentar rapidamente nossa capacidade de enfrentar a restrição do uso de cargas e oferecer outras alternativas aos nossos clientes. Ter aviões de passageiros para transporte exclusivo de carga nos permite atingir esse objetivo e continuar apoiando nossos clientes em um momento crítico para seus negócios", afirmou Andrés Bianchi, CEO do Grupo LATAM Cargo.

Equipes com alto conhecimento técnico da empresa participaram deste complexo projeto, incluindo manutenção, engenharia, operações de voo, manutenção de cabine, DCO, Operações de Carga, entre outras. Após receber a autorização das autoridades competentes, as equipes iniciaram a modificação.

"Agradeço profundamente o comprometimento, a diligência e o esforço das equipes que participaram deste projeto em um momento crítico para a indústria. Foi graças a eles que conseguimos cumprir nosso papel na cadeia de suprimentos e atender antecipadamente às necessidades dos países onde operamos e de nossos clientes", acrescentou Bianchi.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds