AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus conclui testes de voos totalmente autônomos
No total, foram realizados mais de 500 voos de teste

30/06/2020 - 12h53
(
Da assessoria da Airbus) -
Após um extenso programa de testes de voo de dois anos, a Airbus concluiu com êxito seu projeto de táxi autônomo, decolagem e aterrissagem (ATTOL).

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
   
 

Airbus conclui testes de voos totalmente autônomos.
 
  

Ao concluir este projeto, a Airbus alcançou taxiamento, decolagem e aterrissagem autônomos de uma aeronave comercial por meio de testes de voo baseados em visão totalmente automáticos usando a tecnologia de reconhecimento de imagem a bordo, o primeiro da aviação no mundo.

No total, foram realizados mais de 500 voos de teste. Aproximadamente 450 desses voos foram dedicados à coleta de dados brutos de vídeo, para suportar e ajustar algoritmos, enquanto uma série de seis voos de teste, cada um incluindo cinco decolagens e pousos por corrida, foram usados para testar recursos de voo autônomos.

O projeto ATTOL foi iniciado pela Airbus para explorar como as tecnologias autônomas, incluindo o uso de algoritmos de aprendizado de máquina e ferramentas automatizadas para identificação de dados, processamento e geração de modelos, poderiam ajudar os pilotos a se concentrarem menos nas operações da aeronave e mais na tomada de decisões estratégicas e no gerenciamento de missões. A Airbus agora é capaz de analisar o potencial dessas tecnologias para melhorar as operações futuras da aeronave, ao mesmo tempo em que melhora a segurança da aeronave, garantindo a manutenção dos níveis sem precedentes de hoje.

A Airbus continuará a pesquisa sobre a aplicação de tecnologias autônomas juntamente com outras inovações em áreas como materiais, sistemas de propulsão alternativos e conectividade. Ao aproveitar essas oportunidades, a Airbus está abrindo possibilidades para a criação de novos modelos de negócios que transformarão a maneira como as aeronaves são desenvolvidas, fabricadas, transportadas, alimentadas e executadas.

O rápido desenvolvimento e demonstração das capacidades da ATTOL foi possível devido a uma equipe global, multifuncional e multifuncional, composta por equipes de engenharia e tecnologia da Airbus, Airbus Defense and Space, Acubed (Project Wayfinder), Airbus China e ONERA sob a liderança do Airbus UpNext.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds