AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Número de voos em Florianópolis cresce 84% em julho
Principal destaque na malha aérea do próximo mês é a estreia da GOL na rota Florianópolis-Brasília

29/06/2020 - 12h41
(
Da assessoria da Floripa Airport) -
O movimento no aeroporto de Florianópolis (SC) segue com a tendência de crescimento já observada nos meses anteriores, e a previsão para julho é de 642 operações, um aumento de 84% em relação ao mês anterior. Todos estes voos representam juntos a oferta de cerca de 109 mil assentos, praticamente o dobro da capacidade oferecida no mês anterior, que foi de aproximadamente 55 mil.

__

Rodrigo Zanette - 02/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Área de embarque do terminal de passageiros do aeroporto de Florianópolis (SC).
 
  

"A retomada é expressiva e importante, porém ainda longe do movimento tradicional para o mês. Estamos 72% abaixo do número de voos esperados para julho. E se ainda levarmos em conta que nosso terminal tem capacidade para 8 milhões de passageiros ao ano, o que é o dobro de passageiros que recebíamos antes da pandemia, então, seguramente, temos espaço para crescer com muita tranquilidade. Para quem vai viajar, garantimos que todos os cuidados preventivos com relação ao Coronavírus estão sendo tomados", comentou Ricardo Gesse, Diretor Geral da Floripa Airport.

O principal destaque na malha aérea do próximo mês é a estreia da GOL na rota Florianópolis-Brasília, com 3 frequências semanais (três voos em cada sentido da rota). Com isso, a cidade volta a ter um voo direto para a capital federal. O início desta operação está previsto para o dia 8. Além de Brasília, a GOL segue operando voos de segunda a sábado para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), e também ampliou as opções de frequências e horários para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

Outro ponto positivo é a retomada por parte da LATAM Brasil dos voos para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), com 10 frequências semanais, serão 2 voos diários em cada sentido de 2ª a 6ª feira. A LATAM também irá ampliar as opções de horários para Guarulhos.

A Azul segue com 3 frequências semanais para Chapecó (SC) e oferece novos horários para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Desta maneira, o aeroporto de Florianópolis passa a ter voos diretos para cinco destinos: Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Chapecó e Brasília.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds