AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta retoma amanhã voos entre Estados Unidos e China
Companhia é a primeira aérea norte-americana a reconectar Estados Unidos e China desde fevereiro, quando o surto de COVID-19 temporariamente suspendeu as operações de passageiros entre os dois países

24/06/2020 - 11h40
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines reiniciará o serviço entre Seattle e Xangai (Pudong) via Seul (Incheon) amanhã, dia 25 de junho. A rota será operada duas vezes por semana. A partir de julho e depois, haverá voos semanais de Seattle e Detroit para o país asiático, também via Incheon.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
   
 

Airbus A350-941 XWB, prefixo N501DN, da Delta Air Lines.
 
  

Os bilhetes estão disponíveis para reserva em todos os canais, incluindo Delta.com, aplicativo Fly Delta e agências de viagens tradicionais e virtuais. A companhia é a primeira aérea norte-americana a reconectar os Estados Unidos e a China desde a suspensão temporária, em fevereiro, ocasionada pelo surto de COVID-19.

"Estamos empolgados por retomar nossos serviços entre os Estados Unidos e a China, ao mesmo tempo em que as atividades econômicas e sociais começam a se recuperar", disse Wong Hong, presidente da Delta – Grande China e Cingapura. "Com a missão de conectar o mundo, a Delta está comprometida em levar nossos clientes aos seus destinos com segurança e confiança, especialmente neste momento crítico. Estamos adotando medidas e práticas de saúde e segurança sem precedentes, para que os clientes tenham facilidade e estejam protegidos em todos os momentos de sua viagem", complementou.

Os serviços de Xangai-Seattle serão realizados com as aeronaves A350 da Delta, proporcionando voos limpos e seguros aos viajantes. Além disso, a companhia está constantemente atualizando as melhores práticas e melhorando o novo padrão de atendimento, com base no aconselhamento de especialistas da área médica e nos comentários dos clientes. A empresa também lançou uma Divisão Global de Limpeza dedicada a inovar e evoluir seus já altos padrões relacionados ao tema
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds