AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aeroporto de Brasília (DF) promove Festival Drive-In
Pelos próximos dois meses, o terminal brasiliense disponibilizará filmes e apresentações culturais para serem vistos de dentro do carro

17/06/2020 - 11h52
(
Da assessoria da Inframerica) -
A pandemia de COVID-19 reduziu o fluxo de passageiros no aeroporto de Brasília (DF), dando oportunidade para o uso inovador dos espaços do local. Enquanto a rotina não retorna à normalidade, a Inframerica, administradora do terminal, dará espaço ao Festival Drive-In do dia 23 de junho até o dia 15 de agosto, sem qualquer prejuízo às operações aéreas.

__

Divulgação - Inframerica

  INFRAMERICA
   
 

Aeroporto de Brasília (DF) pode operar 60 pousos e decolagens por hora, a maior quantidade de um aeroporto brasileiro.
 
  

Uma super-tela de LED com 220 m2 está sendo instalada no bolsão B do estacionamento para exibição de filmes para todos os públicos e idades e de diversos gêneros cinematográficos, tais como comédia, suspense, terror, romance e grandes clássicos do cinema.

Cada sessão, que deverá ser assistida de dentro dos automóveis, comportará até 200 veículos, atendendo a todas as normas e protocolos de distanciamento social e higiene, necessários para o momento de enfrentamento à pandemia.

O festival também contará com uma programação cultural eclética, a exemplo da participação da Orquestra Filarmônica de Brasília, regida pelo maestro Thiago Francis, e sessões de Stand Up Comedy nacional, com apresentações de nomes conhecidos no Brasil e em formato inédito na cidade.

"O aeroporto de Brasília sempre foi referência para encontros e atividades, como a corrida de rua realizada no ano passado e eventos de fotografia aeronáutica. Após quase três meses em quarentena, o Festival Drive-In trará uma opção de lazer aos brasilienses neste período de isolamento social, seguindo as orientações dos órgãos de saúde", disse Ian, diretor comercial da Inframerica.

A expectativa da produtora do evento é que cerca de 40 mil pessoas frequentem o Festival durante os 60 dias de realização.


Programação

O Festival Drive-In funcionará sempre de terças-feiras a domingos e também feriados e a programação completa está disponível nas redes sociais e no site do evento. Às quartas-feiras serão reproduzidos filmes clássicos do cinema. Aos finais de semana, haverá sessões infantis. A Orquestra Filarmônica do DF realizará apresentações quinzenais, às terças-feiras. As sessões de Stand Up Comedy ocorrerão às sextas-feiras.

As vendas de ingressos começam nesta segunda-feira, 15/06, pelo site Sympla ou pelo aplicativo (Sympla). O ingresso custa a partir de R$ 60 por carro, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou agasalho. Parte das vendas dos ingressos serão destinados a compra de dispositivos tecnológicos para estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal.


Inovação

Durante as sessões, os clientes poderão fazer pedidos de delivery e lanches por um aplicativo de celular. Antes de cada filme, um trailer informará sobre as regras de utilização do espaço, assim como orientações para a prevenção à COVID-19.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds