AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Fly Adam atinge marca de 20 mil pedidos de cotação de voos
Aplicativo visa descomplicar a conectividade aérea em tempos de pandemia

11/06/2020 - 12h49
(
Da assessoria da Fly Adam) -
O aplicativo de fretamento de aeronaves Fly Adam atingiu a marca de 20 mil pedidos de cotação de voos, em 8 semanas, após o seu lançamento. Isso significa um crescimento de 2.500% no volume de solicitações por cotação de voos no mês de maio em relação a abril, com apenas 60 dias de operação. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Salvador e São Paulo estão entre os destinos mais pesquisados pelos usuários.

__

Divulgação - Líder Aviação

  LÍDER AVIAÇÃO
 
 

Em tempos de pandemia, UTIs aéreas e voos de cargas biológicas se destacam na aviação executiva.
 
  

Os trechos mais procurados na plataforma são: Belém-Manaus, Belém-São Paulo, Belo Horizonte-São Paulo, Belo Horizonte-Rio de Janeiro, Brasília-São Paulo, Campo Grande-São Paulo, Cuiabá-São Paulo, Curitiba-São Luis, Goiânia-São Paulo, Maceió-Rio de Janeiro, Manaus-Rio de Janeiro, Porto Alegre-Belo Horizonte, Rio de Janeiro-São Paulo, Rio de Janeiro-Manaus, entre outros. A demanda por voos está concentrada nas cidades de Belo Horizonte, Belém, Brasília, Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

O aplicativo foi criado com o objetivo de facilitar a conectividade aérea, em um momento crítico em que a oferta de voos foi reduzida drasticamente, devido às restrições na aviação comercial. Das 140 localidades atendidas pela malha aérea doméstica, hoje não chega a 50 o número de cidades servidas.

A plataforma já está no ar e conecta as empresas de táxi aéreo diretamente aos clientes para oferecer transporte de passageiros, de carga e UTI aérea em voos não regulares. É o primeiro marketplace especializado em mobilidade aérea no Brasil. A iniciativa conta com o apoio da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), a CNT (Confederação Nacional de Transporte) e o SNETA (Sindicato Nacional das Empresas de Táxi Aéreo).

Adam é uma startup de tecnologia e tem como missão encurtar distâncias, principalmente nesse momento de necessidade. "Nossa missão agora é oferecer mobilidade aérea para o que as pessoas precisam. Desejamos contribuir com a logística para empresas que têm de levar materiais a diversos destinos, hospitais que aguardam chegada de órgãos e, também, com serviço de UTI aérea para pessoas que necessitam transportar parentes doentes", afirma Diniz, CEO da Adam.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds