AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Grupo Lufthansa amplia programação de voos até setembro
90% das rotas de curta e média distância voltam a ser oferecidas em setembro

09/06/2020 -12h42
(
Da assessoria da Lufthansa) -
As companhias aéreas do Grupo Lufthansa estão expandindo significativamente seus serviços nas próximas semanas e meses. Isso se aplica a voos de curta e longa distância. O foco na expansão de horários de voos é oferecer novamente o maior número possível de destinos.

__

Divulgação - Lufthansa

  LUFTHANSA
 
 

Airbus A321-271NX (SL), prefixo D-AIEA, da Lufthansa.
 
  

Em setembro, por exemplo, 90% de todos os destinos originalmente planejados de curto e médio curso e 70% dos destinos de longo curso serão atendidos novamente. Os clientes que planejam suas férias de outono e inverno agora têm acesso a uma rede global abrangente de conexões por todos os hubs do grupo.

Somente a marca principal da Lufthansa estará voando mais de 100 vezes por semana para destinos na América do Norte através de seus hubs em Frankfurt e Munique no outono. Cerca de 90 voos por semana estão planejados para a Ásia, mais de 20 para o Oriente Médio e mais de 25 para a África. Na África, por exemplo, haverá novamente voos para Windhoek e Nairobi, no Oriente Médio para Beirute e Riyadh, na América do Norte para Houston, Boston e Vancouver, na Ásia para Hong Kong e Cingapura.

Nas rotas de curto e médio curso, a Lufthansa oferecerá um total de 1.800 conexões semanais a partir de setembro. Haverá 102 destinos de Frankfurt e 88 de Munique, incluindo Málaga, Alicante, Valência, Nápoles, Rodes, Palermo, Faro, Madeira, Olbia, Dubrovnik, Reykjavik e muitos outros destinos de verão de Frankfurt.

Muitos dos destinos retomados já estão sendo implementados nos sistemas de reservas e, portanto, podem ser reservados. Todos os destinos são atualizados diariamente nos canais de venda das empresas do grupo.

A Lufthansa expandiu seu conceito de serviço no dia 1º de junho. Os clientes recebem uma limpeza desinfetante antes de cada voo. Em voos de curta e média distância na Classe Executiva, o serviço de bebidas e o serviço de refeições normal serão reativados. Em voos de longo curso, os hóspedes de todas as classes receberão novamente a gama habitual de bebidas.

Na Primeira Classe e na Classe Executiva, os clientes poderão mais uma vez escolher entre uma variedade de pratos. Na Classe Econômica, os clientes também continuarão a receber uma refeição. Normas rigorosas de higiene continuam sendo respeitadas durante os ajustes de serviço.

A partir de julho, as aeronaves da Austrian Airlines decolam em voos regulares de longo curso pela primeira vez desde meados de março. Bangkok, Chicago, Nova York (Newark) e Washington estarão disponíveis com até três voos semanais. A oferta de rede europeia também será ampliada para incluir várias rotas a partir de julho, incluindo voos para a Grécia.

A SWISS planeja retornar a cerca de 85% dos destinos que serviu antes da crise de Coronavírus no outono, com cerca de um terço de sua capacidade nessas rotas. Como companhia aérea da Suíça, a SWISS está comprometida em oferecer a maior variedade possível de serviços na fase de construção. O foco inicial aqui será nos serviços europeus de Zurique e Genebra. Outros destinos intercontinentais também serão reintroduzidos na rede de rotas.

A Eurowings também está expandindo significativamente seu programa de voos para viajantes a negócios e lazer e planeja voar para 80% de seus destinos novamente durante o verão. Após o levantamento do aviso de viagem, o interesse em destinos de férias como Itália, Espanha, Grécia e Croácia, em particular, está crescendo aos trancos e barrancos. É por isso que a Eurowings colocará de 30 a 40% de sua capacidade de voo de volta ao ar em julho, com foco principal nos voos de Düsseldorf, Hamburgo, Stuttgart e Colônia.

Ao planejar sua viagem, os clientes devem levar em consideração os regulamentos atuais de entrada e quarentena dos respectivos destinos. Durante toda a viagem, restrições podem ser impostas devido a normas mais rígidas de higiene e segurança, por exemplo, devido a maiores tempos de espera nos postos de controle de segurança do aeroporto.

Desde ontem, dia 8 de junho, os passageiros de todos os voos da Lufthansa e Eurowings são obrigados a usar máscaras para cobrir boca e nariz a bordo durante toda a viagem. Isso serve à segurança de todos os passageiros a bordo. As Condições Gerais de Transporte (GTC) serão alteradas em conformidade. A Lufthansa também recomenda que os passageiros usem um protetor bucal durante toda a viagem, ou seja, antes ou depois do voo no aeroporto, sempre que a distância mínima exigida não possa ser garantida sem restrições.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds