AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Brasil inicia 22º voo para China com mecânica a bordo
Pela primeira vez, a companhia inclui na operação especial uma mecânica de linha

08/06/2020 -12h23
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil acaba de dar início ao seu 22º voo para a China na operação especial de transporte ao Brasil de insumos médicos para o combate à pandemia da COVID-19. Pela primeira vez, a companhia inclui na operação especial uma mecânica de linha.

__

Divulgação - LATAM Airlines Brasil

  LATAM AIRLINES BRASIL
 
 

LATAM Brasil inicia 22º voo para a China com mecânica a bordo.
 
  

Trata-se da profissional Ana Fernandes do Nascimento, que ingressou na companhia em janeiro de 2011 e atua diariamente na manutenção programada de aeronaves no Centro de Manutenção de Linha (CML) da LATAM, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

A mecânica integra a equipe a bordo do Boeing 777-300ER (PT-MUC), que decolou do aeroporto de Guarulhos ontem, dia 7 de junho, às 13h30 (hora local). De acordo com a programação prevista para a aeronave, foi realizada ontem uma primeira escala em Recife (PE) e uma segunda escala hoje, dia 8 de junho, será em Amsterdã (Holanda).

O Boeing 777 deve chegar a Guangzhou, na China, às 7h (hora local) de quarta-feira, dia 10 de junho. No retorno ao Brasil, está programado para pousar em Guarulhos às 4h (hora local) de quinta-feira, dia 11 de junho.


Voo com respiradores

Chegou hoje, dia 8 de junho, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), o quarto voo da LATAM com 18 toneladas de cargas com 162 respiradores, 120 monitores e outros itens (máscaras e toucas) para combate à COVID-19 adquiridos pela Prefeitura do Rio de Janeiro. O prefeito Marcelo Crivella recebeu a carga que, até o momento, soma 67 das mais de 100 toneladas de aparelhos médicos comprados pela atual gestão e transportados pela companhia aérea.

"Com mais esses 162 respiradores, poderemos equipar ainda a mais a nossa rede municipal de saúde e abrir mais leitos (já foram 1.252 abertos desde o início da pandemia). E vamos poder ajudar outras cidades e outras redes de saúde", afirmou o prefeito.

O quarto voo, de número JJ9558, chegou hoje às 3h16 (horário de Brasília) vindo de Cantão, China, após escala em Amsterdã. Ao todo, a viagem de ida e volta tem duração de quatro dias.

O voo foi realizado por uma aeronave modelo Boeing 777-300ER de passageiros adaptada para o transporte de cargas, tanto na cabine, quanto no porão da aeronave, de forma a maximizar a capacidade de transporte.

"Seguimos contribuindo ativamente com a Prefeitura do Rio de Janeiro no transporte de respiradores e insumos médicos da China para que a cidade possa proteger e cuidar de sua população durante esta crise de saúde mundial sem precedentes", disse Diogo Elias, diretor da LATAM Cargo Brasil.

Os próximos dois voos estão programados para chegar ao Rio de Janeiro nas próximas semanas trazendo outra remessa de ventiladores mecânicos, máscaras, monitores, entre outros materiais que serão utilizados no combate à doença.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds