AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta vai bloquear determinados assentos até setembro
Nas rotas em que o aumento da demanda de clientes está deixando os aviões mais cheios, a companhia procurará usar um tipo de aeronave maior ou adicionar mais voos

05/06/2020 -17h41
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines está ampliando o compromisso de criar mais espaço para viagens mais seguras e continuará a bloquear determinados assentos do meio e a limitar a capacidade de poltronas em todas as cabines até o dia 30 de setembro de 2020.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 
 

Além dos assentos do meio, a Delta continuará bloqueando algumas poltronas de corredor em aeronaves com configuração de assentos 2x2, limitando a capacidade de clientes em todas as cabines.
 
  

"Reduzir o número geral de clientes em todas as aeronaves da frota é uma das medidas mais importantes que podemos tomar para garantir uma experiência segura para nossos clientes e funcionários", disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente.

"A Delta está oferecendo os mais altos padrões de segurança e limpeza, por isso estamos prontos para os clientes quando eles estiverem prontos para voar novamente", informou o executivo.

Ampliação da política de limitação de assentos: até o dia 30 de setembro, a Delta garantirá mais espaço para os clientes em todas as aeronaves, limitando a capacidade de passageiros a 50% na First Class; 60% na Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta Premium Select; e a 75% na Delta One para reduzir o número total de viajantes a bordo.

Continuidade do bloqueio dos assentos do meio: até o dia 30 de setembro, todos as poltronas do meio continuarão sendo mostradas como indisponíveis ou não reserváveis ao selecionar assentos pelo aplicativo Fly Delta ou pela internet. A empresa também continuará a bloquear alguns assentos de corredor em aeronaves com configuração de poltronas 2x2.

Reinício dos upgrades automáticos do Medallion: a partir do dia 10 de junho, a companhia retomará os upgrades automáticos do Medallion concedidos antecipadamente para a Delta One (válidos para voos domésticos nos Estados Unidos), First Class e Delta Comfort+, que anteriormente estavam sendo gerenciados no portão de embarque. Os upgrades estão sujeitos à disponibilidade e à limitação da capacidade a bordo.

Adição de voos onde a procura é grande: em rotas em que o aumento da demanda de clientes está aproximando a ocupação dos voos do limite definido pela Delta, a companhia procurará oportunidades de usar um tipo de aeronave maior ou adicionar mais frequências.

Como tem feito durante toda a pandemia de COVID-19, a companhia aérea continua a avaliar suas práticas para garantir que está atendendo às necessidades dos clientes.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds