AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul realiza voo de repatriação de passageiros para Quito
Com o objetivo de repatriar brasileiros e latinos que estavam distantes de seus países, a companhia está realizando operações inéditas em sua história

01/06/2020 -12h23
(
Da assessoria da Azul) -
Desde o início da pandemia, muitos brasileiros e outros latinos ficaram sem ter como retornar a seus países. Para ajudar na repatriação dessas pessoas, a Azul está realizando, nesta semana, mais um voo de repatriação, desta vez para Quito, no Equador.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A320-251n (SL), prefixo PR-YRA, da Azul, decolando em Toulouse, na França.
 
  

Na manhã da última sexta-feira, dia 29 de maio, uma aeronave da companhia decolou de Campinas, levando equatorianos de volta para seu país. E com o voo AD9701, que partiu do Equador às 15h25 e pousou em Campinas por volta das 23h45, a Azul traz de volta brasileiros que estão no país vizinho.

Neste mês, a Azul operou outros voos bate-volta para Peru e Bolívia com o mesmo objetivo. Essas operações têm sido importantes para a companhia, já que inauguram destinos até então inéditos para a aérea. Além de Lima, no Peru, e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, as aeronaves com as cores da Azul também pousaram em Roma, na Itália, Cabo Verde, Barbados.

A aeronave a cumprir o trajeto é o Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros, o mesmo que operou na rota Campinas-Santa Cruz de La Sierra. Nos trajetos, Campinas-Lima, o fretamento foi cumprido com a aeronave modelo A321neo, com capacidade para até 214 passageiros. Nos voos para Roma e Cabo Verde, a operação aconteceu com o Airbus A330-900, o maior e mais moderno da frota da companhia.


TudoAzul e TWOFLEX

Os clientes TudoAzul agora contam com a facilidade de resgatar passagens para voos da TWOFLEX usando seus pontos disponíveis no programa de fidelidade da Azul. Com a inclusão no resgate, que já está disponível em todos os canais da Azul, os participantes do TudoAzul terão a opção de voar para destinos que não faziam parte da malha regular da Azul em cidades do interior do Pará, Amazonas e Mato Grosso.

O resgate poderá ser feito somente com pontos ou com a combinação de pontos + dinheiro, uma das facilidades oferecidas pelo programa de vantagens da Azul
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds