AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta se une à RB para melhorar protocolos de desinfecção
As duas inovadoras empresas juntam forças para desenvolver soluções arrojadas de desinfecção para estabelecer o padrão de ouro em relação à higiene nas viagens aéreas

29/07/2020 -12h34
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines firmou parceria com a RB, fabricante do Lysol, para aumentar a confiança nas viagens por meio do desenvolvimento de experiências que serão mais limpas e higiênicas para clientes e funcionários.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
   
 

A Lysol fornecerá produtos à Delta, incluindo um spray e lenços desinfetantes que a Agência de Proteção Ambiental norte-americana aprovou como altamente eficazes contra o novo coronavírus.
 
  

A colaboração unirá a força da Delta em segurança e rigor operacional com os 130 anos de experiência e inovação no combate aos germes da Lysol para continuar melhorando os protocolos do programa Delta CareStandardSM (Padrão Delta de Atendimento), lançados durante a pandemia de COVID-19 para vigorar nas dependências da companhia nos aeroportos e a bordo de suas aeronaves.

Manter as superfícies limpas é uma das áreas em que o Delta CareStandard se concentra. Isso além de oferecer aos viajantes mais espaço e ar mais limpo e proporcionar segurança e cuidados pessoais desde o check-in até a retirada da bagagem, bem como em todos os outros pontos que envolvem o processo de viagem. Juntas, a recém-criada divisão de Limpeza Global da Delta e a Lysol fortalecerão os atuais esforços do Delta CareStandard voltados a esse tema e criarão o padrão de ouro nos pontos de contato.

A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos aprovou recentemente o Lysol Spray Desinfetante e o Lysol Lenços Desinfetantes entre os primeiros produtos eficazes contra o novo Coronavírus, quando usados como indicado em superfícies duras e não porosas.

A Delta também anunciou recentemente uma colaboração com a Mayo Clinic para proporcionar medidas adicionais de prevenção e controle de infecções por COVID-19 para viajantes e funcionários. Isso inclui orientações sobre um programa de testagem sem precedentes dos funcionários, garantindo que praticamente todos sejam verificados quanto ao novo coronavírus.

Os colaboradores da companhia serão testados dentro de algumas semanas por meio de exames no local e em casa. A Mayo Clinic também recomenda as melhores práticas para a segurança de funcionários e passageiros como parte do Painel Consultivo Médico Global da Delta, que analisa e avalia continuamente as políticas e procedimentos de saúde e segurança da empresa aérea
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds