AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates SkyCargo opera mais de 10 mil voos em três meses
Transportadora de carga aérea retoma voos de carga para o aeroporto de Viracopos

27/07/2020 -12h21
(
Da assessoria da Emirates SkyCargo no Brasil) -
Entre abril e junho de 2020, a Emirates SkyCargo facilitou o movimento de produtos essenciais e outros suprimentos para consumidores e empresas em todo o mundo, operando mais de 10 mil voos de carga para destinos nos seis continentes. Os voos foram uma mistura de operações agendadas, voos específicos e fretados.

__

Divulgação - Emirates SkyCargo

  EMIRATES SKYCARGO
   
 

Emirates SkyCargo mantém o mundo conectado com mais de 10 mil voos em três meses.
 
  

"Como organização focada no cliente, a Emirates SkyCargo adaptou de forma inovadora suas operações de carga nos últimos meses, de acordo com a demanda que teve aumento rápido e significativo. De acordo com o nosso papel central de facilitador global do comércio e da economia, expandimos a nossa rede para mais de 100 destinos, aumentando a frequência dos voos para os principais mercados de produção e consumo. Continuamos oferecendo aos nossos clientes alcance e conectividade incomparáveis para sua carga valiosa, e nossos marcos em número de voos são uma validação da confiança dos nossos clientes em nosso serviço", disse Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil.

Nos meses de maio e junho, a Emirates SkyCargo operou em média mais de 3.800 voos por mês, com a aeronave percorrendo para mais de 100 destinos e cobrindo cerca de 37 milhões de quilômetros, o que equivalente aproximadamente a 50 viagens ida e volta à Lua.


Viracopos

A Emirates SkyCargo anunciou que retomará o voo de carga semanal para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), que será o segundo no Brasil com operações agendadas da transportadora aérea. O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), recebe voos de carga agendados desde maio, após a operação bem-sucedida de voos fretados especiais para o país para o transporte de kits de testes COVID-19 e outros suprimentos médicos.

Esse aumento da frequência de voos de carga atende à demanda de importação e exportação na região. Recentemente, a Emirates também anunciou a retomada dos voos de passageiros do para Guarulhos a partir o dia 2 de agosto.

Viracopos é um dos mais de 100 destinos nos seis continentes para os quais a Emirates SkyCargo levará carga aérea no mês de agosto de 2020. No final de março de 2020, a transportadora aérea contava com um pouco mais de 35 destinos e, em julho de 2020, a Emirates SkyCargo expandiu sua rede para mais de 100 destinos de voos de carga programados em todo o mundo.

Desde o transporte urgente de suprimentos médicos e alimentos a materiais necessários para o setor de manufatura e outros segmentos, a Emirates SkyCargo ajuda a reconectar as cidades às rotas de comércio internacional com a retomada das atividades da manufatura e outros setores econômicos.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds