AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates cobre despesas da COVID-19 de seus clientes
Primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus passageiros assistência gratuita das despesas médicas e de quarentena relacionadas à COVID-19, uma garantia exclusiva ao voar para qualquer destino em qualquer classe

24/07/2020 -12h14
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
Os clientes da Emirates Airline podem viajar com confiança, pois a companhia aérea cobrirá despesas médicas de até 150 mil euros e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com COVID-19 durante sua viagem enquanto estiverem longe de casa. Esta assistência é fornecida pela companhia aérea sem custo para os seus clientes.

__

Divulgação - Emirates Airline

  EMIRATES AIRLINE
   
 

Emirates Airline cobre despesas da COVID-19 de seus clientes em iniciativa líder do setor para aumentar a confiança nas viagens.
 
  

"Seguindo a orientação de Sua Alteza Sheikh Mohammed, vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e primeiro-ministro e governante de Dubai, a Emirates tem o orgulho de ser a pioneira e aumentar a confiança nas viagens internacionais. Sabemos que as pessoas estão ansiosas para voar com a reabertura gradual das fronteiras em todo o mundo, mas também buscam flexibilidade e garantia caso algum imprevisto aconteça durante a viagem", disse o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo do Grupo Emirates.

"A Emirates se dedicou muito para implementar medidas em todas as etapas da jornada do cliente para reduzir o risco de infecção; além disso, reformulamos nossas políticas de reservas para oferecer flexibilidade. Agora, avançamos para o próximo nível e somos a primeira companhia aérea do setor a oferecer aos nossos clientes assistência global gratuita das despesas médicas e de quarentena relacionadas à COVID-19, caso nosso passageiro tenha esses custos durante a viagem. É um investimento da Emirates, colocando os nossos clientes em primeiro lugar, pois acreditamos que eles vão receber esta iniciativa de forma positiva", acrescentou o executivo.


Assistência gratuita

Essa cobertura de despesas médicas e de quarentena relacionadas à COVID-19 é oferecida pela Emirates gratuitamente a seus clientes, independente da classe de viagem ou do destino. Esta assistência é válida para clientes que voam pela Emirates até o dia 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo de sua viagem.

Isso significa que os clientes da Emirates podem continuar se beneficiando da garantia adicional dessa assistência, mesmo se viajarem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates.

Os clientes não precisam se cadastrar ou preencher formulário antes de viajar, e não são obrigados a usar essa assistência fornecida pela Emirates.

Qualquer cliente afetado que for diagnosticado com COVID-19 durante a viagem só terá que entrar em contato com a Emirates usando uma linha direta dedicada para obter assistência.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds