AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Alianças se juntam para dar aos clientes confiança para viajar
As três alianças globais de companhias aéreas criaram um vídeo para mostrar as muitas medidas que os passageiros vão encontrar nos próximos meses

13/07/2020 -11h26
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
As três alianças globais de companhias aéreas, SkyTeam (da qual a Delta Air Lines é membro fundador), Oneworld e Star Alliance se uniram para mostrar como as companhias aéreas estão trabalhando para garantir o bem-estar dos clientes enquanto viajam.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
   
 

SkyTeam, a oneworld e a Star Alliance adotaram uma série de ações para realizarem operações mais seguras, que atendem ou excedem as rigorosas medidas recomendadas por especialistas.
 
  

Dear Travelers (Queridos Viajantes) é um vídeo criado para oferecer uma visão das muitas medidas que os passageiros podem esperar encontrar nos próximos meses, à medida que as restrições de viagens são lentamente reduzidas e o mundo começa a reabrir.

Juntas, as três alianças representam mais de 50% do tráfego aéreo mundial. Cada uma delas anunciou uma abordagem que envolve várias ações para proporcionar operações mais seguras, com iniciativas que atendem ou excedem as rigorosas medidas recomendadas por especialistas em saúde, órgãos reguladores e principais entidades do setor aéreo.

As alianças estão recomendando uma série de medidas de segurança que a Delta já colocou em vigor, como o uso de coberturas faciais pelos funcionários e clientes e a utilização de filtros HEPA nas aeronaves. Mas a companhia também implementou iniciativas que vão além dessas, incluindo a redução da capacidade de passageiros e o bloqueio dos assentos do meio em seus voos.

"A segurança e o bem-estar de passageiros e colaboradores sempre foram a prioridade máxima de nossos associados. Vimos um nível incrível de cooperação em toda a comunidade da aviação para adotar várias medidas de proteção em relação à saúde e higiene. Os passageiros podem ter certeza de que, quando viajam, muitas ações foram tomadas para aprimorar sua segurança pessoal no aeroporto e no ar", disse Kristin Colvile, CEO da SkyTeam.

Assista ao vídeo Dear Travelers.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds