AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates cumpre promessa de reembolso rápido ao cliente
Processamento rápido concluiu quase 650 mil solicitações de reembolso em 8 semanas

08/07/2020 -10h59
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
Nos últimos dois meses, a Emirates processou quase 650 mil solicitações de reembolso, devolvendo mais de AED 1,9 bilhões aos seus clientes e cumprindo sua promessa de acelerar os reembolsos depois que a pandemia de COVID-19 afetou os planos de viagens de milhões de clientes pelo mundo.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGI, da Emirates, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Em abril, a Emirates anunciou que aumentaria a capacidade do processamento de reembolsos e se comprometeu a eliminar os pedidos pendentes até agosto, que na época correspondiam a quase meio milhão de solicitações. A companhia aérea atingiu essa meta no início de junho, depois de expandir sua capacidade de processamento de, em média, 35 mil solicitações por mês para quase 200 mil.

Além dos reembolsos, a Emirates revisa continuamente suas políticas de reserva de passagens e produtos de viagem para oferecer aos clientes a confiança necessária para reservar passagens e planejar suas viagens.


Flexibilidade e garantia

Atualmente, a Emirates oferece voos de passageiros para mais de 50 cidades, com conexões convenientes entre as Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico passando por seu hub em Dubai. Dubai anunciou recentemente que será reaberta a visitantes internacionais no dia 7 de julho de 2020.

Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão no Hemisfério Norte, a Emirates revisou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes mais flexibilidade e confiança para planejar suas viagens.


Emirates SkyCargo em expansão

A Emirates SkyCargo realizará voos regulares de carga para 100 destinos em seis continentes durante o mês de julho de 2020. Algumas das novas cidades adicionadas à rede da transportadora de carga aérea incluem: Acra, Argel, Atenas, Fort Lauderdale, Glasgow, Larnaca, Los Angeles, Malé, Moscou (SVO), Phnom Penh, Roma, Santiago, Sialkot e Tunes.

A Emirates SkyCargo expandiu sua rede para atender ao aumento da atividade econômica e da demanda por capacidade de carga aérea dos mercados em todo o mundo, e em resposta ao aumento de voos de passageiros da Emirates. Com o aumento dos voos de carga para frequências diárias ou semanais para os principais mercados de produção e consumo, a transportadora facilita o fornecimento dos produtos necessários para combater a atual pandemia, além de máquinas e equipamentos necessários ao setor de manufatura e outros setores econômicos importantes das rotas do comércio global.

Além dos voos regulares, a Emirates SkyCargo também opera uma série de voos fretados especiais toda semana para transportar uma variedade de mercadorias, que incluem equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos farmacêuticos, alimentos, máquinas e componentes de grande porte.

A divisão de carga aérea da Emirates inovou a capacidade de carga para empresas e exportadores em sua moderna frota de aeronaves de fuselagem larga. Além de transportar carga no porão das aeronaves, a Emirates SkyCargo transporta carga selecionada nos assentos de passageiros e nos compartimentos superiores da cabine de passageiros de suas aeronaves Boeing 777-300ER. Recentemente, a transportadora também modificou 10 aeronaves Boeing 777-300ER da sua frota, removendo assentos da Classe Econômica da cabine de passageiros para liberar espaço para carga adicional. A Emirates SkyCargo também opera 11 cargueiros Boeing 777-F que atendem a mais de 30 destinos a cada semana.

A Emirates SkyCargo prioriza a segurança de suas operações. Trabalhando com seus parceiros, incluindo manipuladores em terra, a transportadora adotou uma série de diretrizes rigorosas para cargas na cabine, que definem o tipo de carga permitida, a embalagem e o manuseio adequados, de acordo com as diretrizes da IATA.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds