AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Novos voos são retomados em julho no aeroporto de Brasília
movimento no terminal brasiliense deve crescer 640% no período

06/07/2020 -12h29
(
Da assessoria da Inframerica) -
As operações aéreas no aeroporto de Brasília (DF) estão sendo intensificadas neste mês de julho com a retomada de novos voos e mais frequências diárias. São 12 novos destinos nacionais partindo da capital federal.

__

Divulgação - Inframérica

  INFRAMÉRICA
   
 

Movimento no aeroporto de Brasília deve crescer 640% em julho de 2020.
 
  

A perspectiva é de um crescimento de 640% em relação ao mês de abril, que apresentou o pior fluxo de passageiros dos últimos 25 anos. Ainda não há previsão de retomada de voos para o exterior.

Em julho, o terminal passará a atender 35 cidades brasileiras e diariamente deverá receber em média 100 pousos e decolagens. A quantidade ainda está longe dos 380 voos diários de antes da pandemia, mas já é uma retomada importante para conexão e logística do país, conta Roberto Luiz, head de negócios aéreos da Inframerica.

"O aeroporto de Brasília é um importante centro de conexão e vem recuperando o movimento de forma gradativa. Para receber estas novas frequências, adotamos diversos protocolos sanitários a exemplo da solução termográfica para aferir a temperatura corporal dos passageiros e a disponibilização de mais de 30 pontos de álcool gel espalhados nos principais pontos do terminal", explicou o executivo.

A companhia aérea VOEPASS que tinha suspendido todos os seus voos no aeroporto da capital no mês de abril, volta a operar com cinco destinos: Araguaína (TO), Barreiras (BA), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG). Os voos são operados pela empresa, mas os bilhetes para os destinos São José do Rio Preto, Barreiras e Araguaína, são comercializados pela GOL.

A Inframerica reabriu uma de suas salas de embarque, o Píer Norte, que estava fechada desde abril, como forma de atender às recomendações de distanciamento social. A medida é necessária para evitar aglomerações no terminal em virtude da intensificação das operações que vêm sendo retomadas ao longo deste mês. Com a reabertura da sala de embarque, a concessionária espera espalhar e espaçar o fluxo de passageiros.

A Inframerica informa que o uso de máscaras no terminal é obrigatório e que os usuários que não estiverem usando o acessório poderão ser impedidos de embarcar
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds