AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

VOEPASS retoma amanhã operações para treze destinos
Passageiros das cidades do sudeste e norte terão aplicativo para check-in e bilhete de embarque digital

02/07/2020 -11h52
(
Da assessoria da VOEPASS) -
A partir de amanhã, dia 3 de julho, a VOEPASS retoma suas operações em duas regiões do Brasil, sendo no sudeste com voos diários entre Ribeirão Preto e o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), e às sextas-feiras e domingos ligando a cidade do interior paulista ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro(RJ). Já no norte do pais, serão voos em 10 destinos, entre eles Manaus, Parintins, Itaituba, Altamira, Belém, Eirunepé, Carauari, Coari, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea.

__

Divulgação - VOEPASS

  VOEPASS
   
 

ATR 72-600, prefixo PR-PDO, da VOEPASS.
 
  

"Implementamos uma série de medidas preventivas à COVID-19, seguindo todos os protocolos sanitários, para garantir uma operação segura para clientes e colaboradores. Para região norte, a frota foi remodelada e está em conformidade com as outras aeronaves da companhia que atualmente operam em todo Brasil", ressaltou José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.

Uma das novidades da companhia nesta retomada é o aplicativo gratuito que possibilita fazer o check-in e utilizar bilhete de embarque eletrônico. "A ação é mais uma alternativa que adotamos para melhorar a experiência do nosso usuário. Deste modo, ele não precisa tocar em nada além do próprio celular", comentou Felício. O aplicativo está disponível para download nas plataformas IOS e Android.

Todos os trechos oferecidos pela VOEPASS também estão disponíveis e conectados através dos acordos comerciais codeshare e interline dos parceiros GOL Linhas Aéreas e LATAM. A comercialização das passagens, incluindo da região Norte do Brasil, podem ser adquiridas através de todos os canais de venda da empresa.

Antes de efetuar a compra os passageiros devem estar atentos às restrições de mobilidade para o controle da epidemia de COVID-19 adotada por cada cidade.

Atendendo às recomendações da ANAC, ANVISA e das autoridades mundiais de saúde, as operações da VOEPASS cumprirão medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves, incluindo desinfecção com álcool em gel e desinfetantes de padrão hospitalar para as ações, tempo de solo das aeronaves entre os voos estendido para procedimentos de desinfecção, sistema de renovação de ar das aeronaves, com troca de 100% de todo o volume e manutenções com procedimentos de limpeza profunda durante pernoite.

Além das medidas de limpeza e desinfecção, a tripulação e todos os colaboradores envolvidos usarão equipamentos de proteção individual. Os passageiros também serão obrigados a utilizar máscaras de proteção desde a chegada ao aeroporto até durante os voos. Álcool em gel será disponibilizado no balcão de check-in, salas de embarque e dentro das aeronaves.

Já o desembarque seguirá um plano de organização de setores e de assentos para evitar aglomeração no corredor e sempre que possível, a marcação dos lugares será feita respeitando a distância segura entre os assentos utilizados por cada passageiro. "Com todo esse conjunto de medidas, temos certeza de que também do ponto de vista da biossegurança será muito seguro voar nas aeronaves da VOEPASS", finalizou Felício.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds