AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus planeja a demissão de até 15 mil trabalhadores
Novas medidas contribuem para salvaguardar o futuro da companhia

01/07/2020 -12h53
(
Da assessoria da Airbus) -
A Airbus anunciou planos para adaptar sua força de trabalho global e redimensionar sua atividade de aeronaves comerciais em resposta à crise da COVID-19. Prevê-se que esta adaptação resulte em uma redução de cerca de 15.000 posições até o verão de 2021 (hemisfério norte). O processo de informação e consulta com os parceiros sociais começou com o objetivo de alcançar acordos para implementação a partir do outono de 2020.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
   
 

Aviões da Airbus atualmente produzidos.
 
  

A atividade de negócios de aeronaves comerciais caiu cerca de 40% nos últimos meses, com o setor enfrentando uma crise sem precedentes. As taxas de produção de aeronaves comerciais foram adaptadas de acordo. A Airbus agradece o apoio do governo que permitiu à companhia limitar essas medidas de adaptação necessárias.

No entanto, como o tráfego aéreo não deve se recuperar para os níveis pré-COVID antes de 2023 e potencialmente até 2025, a Airbus agora precisa tomar medidas adicionais para refletir as perspectivas da indústria após a COVID-19.

Após a análise aprofundada da demanda de clientes que ocorreu nos últimos meses, a Airbus antecipa a necessidade de adaptar sua força de trabalho global devido à COVID-19 em aproximadamente: 5.000 posições na França, 5.100 posições na Alemanha, 900 posições na Espanha, 1.700 posições no Reino Unido e 1.300 posições em outros locais mundiais da Airbus.

Esses números incluem as subsidiárias da Airbus Stelia na França e Premium AEROTEC na Alemanha. No entanto, eles não incluem aproximadamente 900 posições decorrentes de uma necessidade pré-COVID-19 identificada de reestruturar o Premium AEROTEC na Alemanha, que agora será implementado dentro da estrutura deste plano de adaptação global.

Os detalhes deste plano de adaptação da COVID-19 precisam ser finalizados com os parceiros sociais.

Embora as ações obrigatórias não possam ser descartadas nesta fase, a Airbus trabalhará com seus parceiros sociais para limitar o impacto deste plano, contando com todas as medidas sociais disponíveis, incluindo saídas voluntárias, aposentadoria antecipada e esquemas de desemprego parcial de longo prazo, quando apropriado.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds