AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta lança solução para viagens dos animais de estimação
Implementação ocorrerá em fases nos Estados Unidos, após teste bem-sucedido

23/01/2020 - 12h23
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta está oferecendo uma nova experiência de viagem de primeira classe para os animais de estimação: o exclusivo serviço CarePod. O lançamento dessa moderna forma de viagens para bichos de estimação inclui diversos recursos pioneiros no setor, como atualizações em tempo real ao longo da jornada, um novo padrão de segurança e cuidados dignos de primeira classe nas viagens aéreas de pets.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Serviço CarePod, disponível em oito cidades norte-americanas, oferece conectividade perfeita aos clientes, que podem usar seu celular para visualizar as principais atualizações da viagem do seu pet.
 
  

Após cinco anos de pesquisa, desenvolvimento e testes, além de um teste bem-sucedido de dois meses, o CarePod será oferecido exclusivamente em oito locais nos EUA: Atlanta, Boston, Los Angeles, Minneapolis, Nova York (JFK e LaGuardia), San Francisco e West Palm Beach. Em seguida, haverá uma implementação em fases do CarePod em toda a rede americana da Delta.

“A inovação contínua está no DNA da Delta e o lançamento da transportadora de viagens para animais CarePod, pioneira na indústria, é um exemplo de busca de parcerias inovadoras e maneiras de melhorar a experiência do cliente em todas as etapas de sua jornada", disse Shawn Cole, vice-presidente da Delta Cargo. "Somos a única companhia aérea a oferecer essa solução premium para viagens de animais de estimação, o que representa uma melhoria significativa para milhões de pessoas que desejam viajar com seus familiares de quatro patas", complementou.

A CarePod é uma transportadora de animais de estimação da próxima geração, compatível com IATA, que acomoda cães e gatos permitidos em uma caixa da série 300, ou menor. A reserva do serviço deve ser feita entre três e 13 dias antes da partida, a qual pode ser solicitada visitando o site da Delta Cargo ou ligando para o Centro de Atendimento ao Cliente de Carga da Delta no número 1-800-352-2746 (telefone nos Estados Unidos).

"Estamos empolgados com o fato de os proprietários de animais de estimação poderem passar férias e levar seus pets com a melhor solução CarePod da Delta, tendo a tranquilidade de que seus pets estão protegidos por transportadoras de viagens inteligentes, as quais também são supervisionadas digitalmente pela Delta Cargo Control Center durante toda a jornada", afirmou Jenny Pan, fundadora e CEO da CarePod. "Com a parceria da Delta, nosso objetivo é elevar a referência para viagens aéreas de animais de estimação, permitindo que famílias e seus bichinhos permaneçam conectados e viajem juntos com segurança", acrescentou.

A equipe de especialistas e veterinários da Delta revisa constantemente os processos e políticas para identificar áreas de melhoria, visando garantir a segurança e a saúde dos animais de estimação. A companhia aérea tem cuidadores em solo especialmente treinados para cuidar de animais de estimação em cada etapa de sua jornada. A Delta também dispõe de áreas de espera e veículos com temperatura controlada em vários locais e serviços de canil noturno. O Cargo Control Center em Atlanta também oferece à companhia aérea visibilidade 24/7/365 de todos os envios, incluindo animais de estimação.

A Delta Cargo começou a trabalhar com a CarePod em 2018 e o relacionamento é o exemplo mais recente de busca de parcerias inovadoras para otimizar e melhorar a experiência do cliente. A Delta está focada em soluções baseadas em tecnologia para apoiar a visão de futuro da companhia aérea, analisando os desafios ao longo da jornada do cliente e apresentando soluções inovadoras para transformar as viagens em eventos menos estressantes e mais agradáveis.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds