AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL chega aos 19 anos de operações de roupa nova
A partir de hoje, dia 15 de janeiro, aniversário da companhia aérea, uniformes assinados por Alexandre Herchcovitch vão vestir 12 mil colaboradores

15/01/2020 - 16h14
(
Da assessoria da GOL) -
A inovação sempre foi um traço da GOL desde o seu nascimento, com um voo entre Brasília (DF) e Congonhas (SP), no dia 15 de janeiro de 2001, até hoje, dia em que completa 19 anos.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Novos uniformes da GOL.
 
  

A proposta de democratizar o transporte aéreo no Brasil se concretizou, tornando-se a primeira e única low cost no mercado doméstico. Bilhetes mais acessíveis, investimentos na indústria de aviação e aprimoramento de produtos e serviços resultaram em 489,3 milhões de viajantes transportados em 4,07 milhões de voos nestas quase duas décadas de existência.

Esta #NovaGOL é pautada pela evolução. Mais simples, humana e inteligente, decidiu repaginar seu guarda-roupa para adequar-se à essa filosofia e fazer jus ao lema “Ser a Primeira Para Todos”. Se a palavra estilo é geralmente atrelada ao indivíduo, como criar um padrão que represente a GOL e seu jeito de ser e fazer, bem como de seus colaboradores? O paulistano Alexandre Herchcovitch, estilista de reputação internacional, orquestrou a missão de traduzir tudo isso em novos uniformes, um processo colaborativo de criação que envolveu a participação direta de 150 Colaboradores e levou dois anos, de novembro de 2017 a novembro de 2019.

Em conexão com esse comitê consultivo, Alexandre ouviu as reais necessidades de tripulantes, dos times de aeroportos e funcionários que atuam em manutenção, cargas e lojas. Ele visitou, ainda, oito bases nacionais e estrangeiras para conhecer in loco suas peculiaridades, inclusive na pista de pousos e decolagens, das características de Campo Grande (MS), que tem verões e invernos acentuados, a Quito, no Equador, com seu clima de altitude.

A diversidade está no topo da lista de prioridades. Dos 15 mil Colaboradores, 12 mil vão vestir os atuais uniformes, que se propõem a cobrir com conforto e funcionalidade todos os tipos de corpos, de pessoas de diferentes gêneros e idades. Ao todo, foram concebidos 70 artigos, entre roupas, calçados e acessórios, como cintos e echarpes, totalizando mais de 334 mil peças, produzidas por 70 costureiros em São Paulo, Curitiba e João Pessoa. Em média, cada funcionário recebeu 17 itens para o dia a dia no trabalho.

Em relação à cartela cromática das vestimentas, para os que trabalham nas áreas externas, a força do laranja, cor-emblema da GOL, como forma de facilitar a identificação da empresa pelo Cliente; dentro das aeronaves, o predomínio e a discrição do preto, do cinza e do branco, com toques alaranjados, pois o passageiro já fez a sua escolha. Camisas-bodies, que se mantêm dentro das saias, modernas jaquetas bomber, dégradés do laranja ao cinza em pulôveres e a mescla de algodão com elastano nos tecidos revelam criatividade, estilo e praticidade.

Com seu DNA inovador, a GOL se reinventou e evoluiu para democratizar a aviação no País. Quando fundada, em 2001, sua frota era de 13 aeronaves, número que saltou para 125 Boeings de última geração nos dias atuais. Para os 1.134 Colaboradores daquele ano, hoje são 15 mil. E os 17 destinos se transformaram em 76, no Brasil, América Latina, Caribe e Estados Unidos. Com um market share de 39,1% no mercado doméstico, a maior aérea brasileira se destaca como a melhor para viajar, trabalhar e investir.

Em expansão regional, a empresa almeja avançar, por si e com a colaboração de parceiras, aos quatro cantos do Brasil, sem deixar de lado seu crescimento internacional. Só em 2019, foram inauguradas as bases de Araçatuba (SP), Cabo Frio (RJ), Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Sinop (MT) e Vitória da Conquista (BA), além das estrangeiras Cancún, Lima e Punta del Este. O ano que passou também registra a marca de 100% da frota da companhia com Wi-Fi, é a primeira a instituir internet a bordo em todos os voos.

Enquanto o programa de fidelidade Smiles segue como um dos mais respeitados do mercado, o programa VoeBiz, voltado às pequenas e médias empresas, apresentou crescimento de 50% em 2019, com mais de 13 mil cadastros, após um ano de adesão da Air France KLM. Essa aliança estratégica já permite, há cinco anos, viagens integradas que contribuem para a presença global da GOL em 99 destinos
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds