AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul começa a operar o primeiro Airbus A321neo do Brasil
Aeronave com capacidade para 214 passageiros fará a rota Campinas (SP)-Salvador (BA) e, em breve, voará para outras cidades servidas pela companhia

02/01/2020 -17h39
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul iniciou hoje, dia 2 de janeiro, a operação do primeiro Airbus A321neo do Brasil na rota entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e Salvador (BA). O voo AD2576 saiu do interior de São Paulo às 17h15, operado pelo A321-251NX (SL) de matrícula PR-YJA e deve pousar na Bahia às 19h11.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Airbus A321-251NX (SL), prefixo PR-YJA, da Azul.
 
  

"Assim como aconteceu com a Azul, que fez a sua estreia entre Campinas e Salvador, estamos levando de São Paulo até a Bahia a maior aeronave de corredor único em operação no país para o seu voo inaugural. Esse avião oferece uma configuração especial para que o espaço entre as poltronas e o conforto de nossos clientes não sofra qualquer tipo de interferência", afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da companhia.

Os A321neo da Azul têm capacidade para transportar 214 passageiros, telas individuais com touch screen e, em breve, a frota também terá TV ao vivo e internet wi-fi. Ao todo, serão 13 aviões desse modelo que chegarão para fortalecer a frota da empresa.

"Nosso planejamento é usar esse modelo de avião para conectar nossos hubs, ofertando mais assentos em rotas de alta densidade e tornar a nossa operação mais eficiente", explica Shah.

A Azul espera receber seu segundo A321neo, de prefixo PR-YJB, nos próximos meses. Ao longo de 2019, a Azul foi a empresa aérea brasileira que mais trouxe novos aviões para a sua frota. Foram 33 aviões. Além de aumentar a sua capacidade de assentos, a companhia investiu em aeronaves de última geração.

"Somos a empresa aérea nacional que mais está investindo na renovação de sua frota e continuaremos a fazer isso ao longo dos próximos anos. Tudo para proporcionar uma operação cada vez mais sustentável, eficiente e confortável para nossos clientes", afirma Shah.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds