AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM e Delta anunciam benefícios para viajantes frequentes
Como parte de sua aliança estratégica, a LATAM e a Delta buscam oferecer a melhor conectividade entre América do Norte e América do Sul para 435 destinos no mundo

28/02/2020 -11h46
(
Da assessoria do Grupo LATAM Airlines) -
O Grupo LATAM Airlines anunciou que assinou acordo bilateral com a Delta Air Lines para oferecer benefícios para passageiros frequentes. O acordo entrará em vigor no dia 1º de abril de 2020.

__

Rodrigo Zanette - 19/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A350-941 XWB, prefixo PR-XTI, da LATAM Airlines Brasil, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Assim que o acordo for implementado, os clientes LATAM Pass poderão acumular e resgatar pontos em voos da Delta para mais de 300 destinos em todo o mundo. Da mesma forma, os clientes Delta Skymiles poderão acumular e resgatar pontos em voos da LATAM para 145 destinos em 26 países nos cinco continentes.

Ambas as companhias também estão trabalhando para expandir o acesso às salas VIPs para mais aeroportos nas Américas e estabelecer mais benefícios para os passageiros frequentes durante o primeiro semestre de 2020.

"Com os acordos para passageiro frequente e de codeshare, a LATAM e suas filiais agora podem oferecer aos clientes alguns dos primeiros benefícios da promissora aliança estratégica com a Delta", afirmou Roberto Alvo, vice-presidente Comercial do Grupo LATAM Airlines. "Hoje, os clientes podem usufruir da conectividade entre a América do Norte e América do Sul, na medida em que continuamos avançando na nossa jornada para criar a melhor experiência de viagem para o cliente no continente", complementou.

Em outro importante marco, começou ontem, dia 27 de fevereiro, e já estão disponíveis para vendas as passagens aéreas para os voos dos acordos de codeshare firmados entre Delta e LATAM Airlines Peru (para voos operados a partir do dia 29 de março de 2020), e LATAM Airlines Equador (voos a partir do dia 15 de março de 2020), oferecendo mais para 74 destinos nos Estados Unidos e no Canadá. Os passageiros da Delta também podem adquirir passagens em codeshare com as filiadas da LATAM no Peru, Equador e Colômbia para 51 destinos na América do Sul.


Codeshare entre LATAM Airlines Brasil e Delta Air Lines

A LATAM Airlines Brasil também firmou acordo de codeshare com a Delta, que entrará em vigor durante o primeiro semestre de 2020 e está sujeito à aprovação regulatória. O código 'LA' da LATAM Airlines Brasil será adicionado aos voos da Delta de Nova York (JFK), Miami, Boston, e Orlando para 65 destinos nos Estados Unidos e no Canadá. Da mesma forma, o código 'DL' da Delta será adicionado aos voos da LATAM Airlines Brasil de São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão) para 37 destinos no Brasil.

Essas mudanças fazem parte do trabalho em andamento para implementar o acordo anunciado por LATAM e Delta em setembro de 2019. O acordo prevê uma aliança estratégica para combinar as malhas aéreas altamente complementares das companhias e oferecer aos clientes uma experiência de viagem única e com maior conectividade, para mais de 435 destinos em todo o mundo, sujeita às aprovações regulatórias.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds