AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GRU Airport participa de feira em San Diego, na Califórnia
João Pita, gerente de negócios aéreos da GRU Airport, participou do Outlook Forum 2020 – Visit California, como o único convidado do mercado brasileiro

14/02/2020 -12h37
(
Da assessoria da GRU Airport) -
Por dois dias, os escritórios de representação do turismo da região oeste dos Estados Unidos e toda a indústria do turismo no Estado da Califórnia reuniram-se, entre os dias 10 e 12 de fevereiro, no Outlook Forum – Visit California 2020, em San Diego, para tratar de estratégias e tendências mundiais para atrair mais viajantes para a região. A GRU Airport, concessionária do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), foi a única representante do Brasil a participar do evento, que é referência mundial.

__

Rodrigo Zanette - 14/05/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Torre de controle do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

O executivo João Pita, gerente de Negócios Aéreos da GRU Airport, participou do painel "Discussing the Runway Ahead", sobre novidades do mercado e demandas de tecnologia e inovação dos aeroportos e companhias aéreas, ele contou como os avanços conquistados recentemente pelo aeroporto de Cumbica só atestam o potencial do mercado brasileiro.

"O ano de 2019 foi desafiador por conta da saída da Avianca e da oscilação da economia, mas o fato de termos conseguido dobrar a quantidade de rotas inauguradas em 12 meses mostra que o Brasil tem capacidade e versatilidade para crescer", contou Pita.

O executivo destacou em sua apresentação os 26 novos voos que foram lançados no GRU Airport, em contraposição aos 13 inaugurados em 2018. Entre as tendências do mercado indicadas por ele, foram citadas as aeronaves de nova geração que permitem abrir mercados com menos demanda local, a necessidade de aumentar a promoção do Turismo da Califórnia no Brasil e ainda desafios que o coronavírus traz para a indústria do turismo em escala global.


Nova rota

O Outlook Forum – Visit California 2020 é o maior evento de turismo da Califórnia, que reúne anualmente pelo menos 800 executivos, principalmente agentes de viagem e de turismo que desejam entender tendências do mercado interno e externo para aquele ano.

Plataforma de novos negócios, o gerente de Negócios Aéreos da GRU Airport, João Pita, participou do evento não só como palestrante, mas aproveitou o momento para buscar novas parcerias para o aeroporto paulista.

A proposta do gerente para uma nova rota para a cidade de San Francisco, no norte da Califórnia, foi bem recebida por companhias aéreas durante o fórum, segundo o executivo. "Ao menos duas empresas têm grande potencial de executar a nossa proposta", finalizou.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds