AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul adiciona voos e cria novo mercado regular em Curitiba
A partir do dia 11 de junho, companhia terá novas ligações da capital paranaense para Guarulhos e Porto Alegre

13/02/2020 -11h52
(
Da assessoria da Azul) -
o aeroporto de Curitiba (PR) ganhará quatro novos voos diários e regulares a partir do dia 11 de junho. A capital paranaense contará com uma nova frequência nos mercados Curitiba-Guarulhos e Curitiba-Porto Alegre e, de quebra, será conectada pela Azul a um novo destino: Brasília, a capital do país.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer E195-E2, prefixo PR-PJN, da Azul.
 
  

Todas as novas operações serão realizadas com as recém-chegadas aeronaves da Embraer, modelo E195-E2, com capacidade para 136 passageiros. As passagens já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais de venda.

Para Brasília, as novas frequências terão partidas diárias de Curitiba às 6h20 e 18h. Os voos de retorno decolam da capital federal às 8h55 e 20h35, o que possibilitará a viajantes corporativos, por exemplo, ir e voltar no mesmo dia. Quando os novos voos estiverem em operação, a Azul terá, a partir da capital paranaense, uma média de 44 voos diários para 16 destinos, ampliando a liderança da companhia em Curitiba em número de decolagens/dia e cidades atendidas.

"Oferecer uma ligação rápida e direta entre Curitiba e Brasília é um pleito de toda a região paranaense e, com a chegada de novas aeronaves, como o moderno e eficiente Embraer E2, poderemos atender essa necessidade. Ao implementarmos esses dois voos diários, além de ampliar o número de ligações para Porto Alegre e São Paulo, daremos ainda mais opções para quem quer planejar o seu voo conosco. Nossa ampla presença em Curitiba também dará sustentação a essas operações, oferecendo diversas conexões a partir da capital paranaense", destacou John Rodgerson, presidente da Azul.

A bordo dos E-Jets de segunda geração da Azul, os passageiros poderão desfrutar do famoso serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas servidos à vontade. Para tornar a viagem ainda mais agradável, as poltronas do avião são dispostas em configuração 2x2 e todos os assentos possuem tela individual, que, em breve, contarão com TV ao vivo, além de Wi-Fi.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds