AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

South African Airways avança com plano de reestruturação
Companhia aérea deixará de voar para São Paulo a partir do dia 29 de fevereiro

07/02/2020 -12h51
(
Da assessoria da SAA) -
Os profissionais de resgate em negócios (BRPs) da South African Airways (SAA) anunciaram mais iniciativas para apoiar a transformação da companhia aérea em um negócio sustentável e lucrativo.

__

Rodrigo Zanette - 03/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-3430, prefixo ZS-SXI, da South African Airways, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Os BRPs, Les Matuson e Siviwe Dongwana, trabalharam em estreita colaboração com as principais partes interessadas, incluindo especialistas do setor, governo, credores e gerência executiva, para desenvolver um programa abrangente de reestruturação que culminará em um Plano de Recuperação de Negócios a ser publicado no final de fevereiro e posteriormente apresentado aos credores. para aprovação.

De acordo com o compromisso da SAA de tomar medidas urgentes para economizar dinheiro e criar uma plataforma viável para um futuro de sucesso, medidas importantes precisam ser implementadas agora.

Essas medidas incluem mudanças direcionadas na rede de rotas, implantação de aeronaves com menor consumo de combustível, otimização de estruturas organizacionais e renegociação de contratos importantes com fornecedores.

"As iniciativas que estamos tomando agora fortalecerão os negócios da SAA. Acreditamos que isso deve garantir aos nossos clientes fieis que a SAA está se movendo na direção certa. Estamos focados em nosso mandato de restaurar a saúde comercial da SAA e criar uma companhia aérea da qual os sul-africanos se orgulhem", comentaram os BRPs.


Alterações na rede da SAA

Após uma análise cuidadosa dos desafios de liquidez da SAA e após consultas com todas as partes interessadas, os BRPs identificaram quais rotas serão mantidas para levar a transportadora nacional reestruturada à lucratividade.

A SAA continuará operando todos os serviços internacionais entre Johanesburgo e Frankfurt, Londres (Heathrow), Nova York, Perth e Washington via Accra.

Os serviços regionais a serem contratados incluem de Johanesburgo a Blantyre, Dar es Salaam, Harare, Kinshasa, Lagos, Lilongwe, Lusaka, Maputo, Maurício, Nairobi, Cataratas Vitória, Livingston e Windhoek.

No dia 29 de fevereiro de 2020, a SAA vai fechar os seguintes serviços regionais e internacionais de Johanesburgo para Abidjan via Accra, Entebbe, Guangzhou, Hong Kong, Luanda, Munique, Ndola, e São Paulo.

Na rede de rotas domésticas, a SAA continuará a servir a Cidade do Cabo em uma base reduzida.

Todos os outros destinos domésticos, incluindo Durban, East London e Port Elizabeth, deixará de ser operado por Airlink a partir do dia 29 fevereiro 2020. Rotas domésticas operadas pela Mango não serão afetados pelas mudanças.

Todos os clientes reservados em rotas internacionais e regionais canceladas receberão um reembolso total. Os clientes reservados em voos domésticos cancelados serão recolocados nos serviços operados pela Mango.

O SAA não pretende fazer mais alterações significativas na rede. Portanto, passageiros e agentes de viagens podem se sentir confiantes em reservar futuras viagens com a South African Airways.

O horário dos voos para fevereiro permanece inalterado.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds