AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul Conecta inicia operação em Itanhaém e Ubatuba
Cidades da Baixada Santista e litoral Norte de São Paulo terão voos especiais para Congonhas ao longo do verão

17/12/2020 -21h33
(
Da assessoria da Azul) -
Itanhaém e Ubatuba receberam hoje, dia 17 de dezembro, as primeiras operações da Azul Conecta. Os municípios da Baixada Santista e do litoral norte paulista, respectivamente, recepcionaram as aeronaves da companhia com festa e presença de autoridades locais.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
   
 

Cessna Grand Caravan, prefixo PT-MEY, da Azul logo após o primeiro pouso no aeroporto de Búzios (RJ).
 
  

Com origem no aeroporto de Congonhas, os voos especiais da Azul Conecta vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de verão.

As rotas inéditas e exclusivas são operadas com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove pessoas, e fazem parte do projeto batizado de "Verão Azul Conecta", que pretende atender a demanda de passageiros que querem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta estação. Além de Itanhaém e Ubatuba, a Azul Conecta também inicia nesta semana as ligações de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza para Canela (RS), Torres (RS), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).


Jericoacoara

Localizada a 300km de Fortaleza, no Ceará, Jericoacoara recebeu hoje a primeira operação da Azul Conecta. O município cearense recepcionou a aeronave da companhia com festa e presença de autoridades locais. Com origem no aeroporto de Fortaleza, os voos especiais da Azul Conecta vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de verão.


Paraty, Angra e Búzios

A partir de hoje, chegar a Paraty, Angra e Búzios fica mais fácil. As cidades, três dos destinos turísticos mais procurados na alta temporada de verão, passam a contar com voos comerciais operados pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, para nove passageiros. As primeiras operações aconteceram com festa e presença de autoridades locais.

Com saídas do aeroporto de Belo Horizonte para Búzios, do aeroporto Santos Dumont para Angra, Paraty e Búzios, e de Congonhas para Angra e Paraty, a empresa ofertará voos diários até o dia 31 de janeiro de 2021.


Aracati

Aracati está de volta à malha de voos da Azul e o retorno da companhia ao destino turístico cearense aconteceu em grande estilo. Foi a primeira vez que a recém-fabricada aeronave de segunda geração da Embraer, o E195-E2, para 136 passageiros, pousou no aeroporto Dragão do Mar.

O voo foi recebido com festa e com a presença de autoridades locais e do assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras.

A reabertura da operação da Azul em Canoa Quebrada, Aracati, no Ceará, ocorre nove meses após a interrupção dos voos em função da pandemia. Antes ligada ao Recife, Aracati agora passa a contar com dois voos semanais, regulares e diretos para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), principal centro de conexões da Azul no Brasil.


Caldas Novas

Com a procura por lazer durante o verão brasileiro e as altas temperaturas da época mais quente do ano, a Azul retomou nesta quinta sua operação em Caldas Novas, Goiás, com ligação direta para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), principal centro de conexões da Azul no Brasil.

Os voos atendem passageiros que pretendem passar datas comemorativas do fim de ano e curtir os destinos e passeios mais famosos do Brasil, como os banhos termais e as piscinas naturais de Caldas Novas, e serão cumpridos com as aeronaves modelo Embraer E-195E1, para 118 pessoas. Neste momento de retomada, as ligações entre Caldas Novas e Campinas acontecerão três vezes por semana, às quintas sábados e domingos.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds