AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Cargo inaugura novo terminal em Chapecó
Esta é a décima unidade de cargas da companhia na região Sul do Brasil

16/12/2020 -11h31
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Cargo Brasil, unidade de cargas da LATAM Airlines Brasil, acaba de inaugurar um novo Terminal de Cargas (TECA) em Chapecó (SC). Esta é a décima unidade de cargas da companhia na região Sul do Brasil e resultado dos investimentos em infraestrutura de logística realizados nos últimos anos.

__

Divulgação - LATAM Cargo Brasil

  LATAM CARGO BRASIL
   
 

Novo TECA da LATAM Cargo Brasil em Chapecó (SC).
 
  

Localizado no aeroporto de Chapecó, o terminal ocupa área total de 250m2, sendo 140m2 dedicados à armazenagem de cargas. A estrutura foi planejada para atender as demandas de transporte aéreo de cargas do oeste catarinense de forma segura, eficiente e com melhor nível de serviço ao cliente.

Conta com estacionamento exclusivo, docas cobertas para o carregamento e descarregamento de cargas e uma área específica para pequenos volumes, cargas com peso inferior a 30 quilos.

"Nosso novíssimo terminal no oeste catarinense reforça o compromisso da LATAM Cargo de viabilizar e fazer decolar negócios por meio da conectividade que só o modal aéreo é capaz de proporcionar. Na prática, significa que um importante pólo de produtos alimentícios industrializados como Chapecó tem agora acesso direto a toda a rede de destinos da LATAM de forma ágil e eficiente", afirmou Otávio Meneguette, diretor da LATAM Cargo Brasil.

O Terminal de Cargas da LATAM Cargo em Chapecó funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Investimento

Nos últimos anos, a LATAM Cargo tem executado investimentos na estrutura de seus terminais de cargas pelo Brasil para transformar a companhia em um verdadeiro vetor logístico do desenvolvimento. Em novembro deste ano, por exemplo, a companhia inaugurou um novo terminal em Brasília. Os investimentos também contemplaram a construção ou ampliação de diversos terminais, como o de Guarulhos, Curitiba, Fortaleza, Uberlândia, Ribeirão Preto, Belém e Galeão, no Rio de Janeiro, entre outros.


LATAM Pass

Após um ano desafiador em 2020, o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, anuncia melhores oportunidades de qualificação em 2021, para o cliente subir de categoria com mais facilidade. A principal novidade é que os clientes poderão continuar a contar com a redução de 30% nas metas de qualificação para se tornar Cliente Elite durante o próximo ano.

Também serão multiplicados por dois os pontos qualificados em voos realizados entre janeiro e março de 2021, e o cliente LATAM Pass manterá a sua categoria até março de 2022. Por fim, ao utilizar o LATAM Pass Itaucard, será possível acumular 20% de pontos qualificáveis, o dobro da qualificação oferecida anteriormente.

Em paralelo às mudanças de qualificação, o programa comunica novos benefícios para as Categorias Gold e Gold Plus e a nova tabela do fator de multiplicação dos voos para cada Categoria em 2021. As iniciativas reforçam o compromisso da LATAM em melhorar cada vez mais a experiência do seu passageiro frequente, oferecendo vantagens para o acúmulo de pontos e facilitando o acesso às Categorias Elite.

"Após um ano difícil para todos, estamos no momento de retomada e de oferecer as melhores oportunidades possíveis aos clientes. Por isso, trabalhamos por condições especiais para que nossos passageiros frequentes possam usufruir da melhor experiência de viagem, superando juntos os desafios que todos vivemos em 2020", destacou Pedro Campos, diretor geral do LATAM Pass no Brasil.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds