AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates recebe o 1º de três A380 previstos para dezembro
Voo de entrega da aeronave usou uma combinação de combustível de aviação sustentável e convencional

07/12/2020 -16h55
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates Airline recebeu a aeronave A6-EVL, sua 116ª aeronave A380 e a primeira das três aeronaves A380 que serão incorporadas à sua frota em 2020. A aeronave chegou a Dubai no início da manhã do último sábado, dia 5 de dezembro, usando uma mistura de combustível de aviação convencional e combustível de aviação sustentável.

__

Divulgação - Emirates Airline

  EMIRATES AIRLINE
   
 

Airbus A380-842, prefixo A6-EVL, da Emirates Airline.
 
  

A Emirates deve receber mais duas aeronaves A380 até o fim deste mês, uma das quais estará equipada com seu tão aguardado produto Premium Economy.

Desde que a primeira aeronave A380 foi incorporada à frota da Emirates há 12 anos, esse modelo é a principal aeronave da companhia aérea e a favorita dos clientes, alimentando a imaginação dos viajantes ao oferecer uma experiência de viagem incomparável. Seus elementos exclusivos, como Onboard Lounge e Shower Spa, são comentados em todo o mundo.

A experiência no icônico A380 da Emirates continua muito procurada pelos clientes, e muitos dizem viajar nesta aeronave para aproveitar seu espaço, tranquilidade e conforto em qualquer uma das cabines. A Emirates recentemente voltou a oferecer seus produtos icônicos aos clientes, equilibrando a experiência de alto nível durante a pandemia com medidas que priorizam a saúde e o bem-estar dos passageiros.

Hoje, o A380 é usado em voos para Cairo, Amã, Paris, Londres, Guangzhou, Manchester e Moscou e recentemente os serviços foram expandidos para quatro aeronaves A380 diárias para o aeroporto de Heathrow, em Londres, e voos diários para Moscou.

A aeronave de dois andares também demonstrou sua versatilidade ao ser usada como um "minicargueiro" em operações selecionadas de fretamento de carga para o transporte de cargas urgentes em toda a rede da Emirates.

O voo de entrega da mais nova aeronave da frota da Emirates usou uma mistura de combustível de aviação convencional e combustível de aviação sustentável (SAF - sustainable aviation fuel). Esta é a primeira vez que a companhia aérea usa SAF em uma aeronave A380. O biocombustível usado no voo foi produzido na Finlândia a partir de óleo de cozinha usado.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds