AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Infraero faz consulta para concessões de áreas no SDU e CGH
Mnifestações serão recebidas pela Infraero até o dia 10 de setembro

31/08/2020 -11h31
(
Da assessoria da Infraero) -
A Infraero vai oferecer ao mercado oportunidades comerciais nos aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), e Congonhas, em São Paulo (SP). Para isso, está promovendo consulta ao mercado às empresas interessadas na exploração das áreas comerciais cujas manifestações serão recebidas pela Infraero até o dia 10 de setembro.

__

Rodrigo Zanette - 30/11/2010

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Passageiros subindo pela escada rolante para embarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).
 
  

No Santos Dumont, são dois lotes com forte vocação comercial, um em área externa, com cerca de 3 mil m2; e outro no pavimento térreo do Terminal de Passageiros, com 97,50 m²2. Em Congonhas, são três áreas internas entre 825 m2 e 2,5 mil m2.

As manifestações de interesse para as áreas da consulta devem ser enviadas à Infraero no e-mail de negócios da Infraero.


Aeroporto Vale do Aço

A Infraero foi contratada pelo Governo do Estado de Minas Gerais para fazer a gestão do aeroporto do Vale do Aço, localizado no município de Santana do Paraíso (MG). O prazo para prestação de serviços é de 12 meses a partir da assinatura da ordem de serviço, podendo ser prorrogado

A Infraero vai garantir a gestão necessária para que o terminal mineiro seja um importante elo de mobilidade na região Vale do Aço, uma vez que a cidade está numa área que conta com as BRs 381 e 458 e com a estrada de ferro Vitória-Minas, por onde são transportadas a produção industrial da região e turistas, que podem sair de Minas Gerais até o Espírito Santo.

Com o início das atividades, a Infraero fará a administração do aeroporto e de suas atividades operacionais. Já ao Governo do Estado caberão a segurança pública e fiscalização de trânsito, as licenças ambientais necessárias, as despesas com água, energia elétrica, telefonia e demais investimentos necessários.

"Essa é uma importante parceria entre Governo de Minas Gerais e o Governo Federal, e fruto de muitas tratativas e diálogo. Queremos vocacionar o aeroporto, que é de suma importância para a região do Vale do Aço", destacou o secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Fernando Marcato.

O trabalho em parceria vai atender a uma região com forte vocação industrial, que conta com o distrito industrial de Ipatinga, cuja produção de aço e produtos metalomecânicos se destaca e também é acompanhada pelos segmentos de artigos e acessórios de vestuário, extração e manipulação de minerais não-metálicos, fabricação de móveis, produção de alimentos e bebidas, produtos metalúrgicos e extração de eucalipto para celulose.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds