AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Líder Aviação e Sertões firmam parceria para 2020
Competidores do Sertões terão o apoio do serviço aero médico da Líder Aviação, bem como os benefícios e facilidades dos serviços de táxi-aéreo

27/08/2020 -10h57
(
Da assessoria da Líder Aviação) -
A Líder Aviação, pioneira no serviço de transporte aeromédico no Brasil, e o maior rally das Américas, firmam parceria que garante segurança e conforto à caravana do Sertões, que sai de São Paulo no dia 31 de outubro e chega em Barreirinhas (MA) no dia 07 de novembro.

__

Divulgação - Líder Aviação

  LÍDER AVIAÇÃO
   
 

Base da Líder Aviação no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).
 
  

A Líder será responsável pela operação de duas aeronaves que prestarão serviço aeromédico no atendimento aos competidores. Além disso, a empresa oferecerá serviço de contratação de voos fretados, para quem deseja retornar do evento com conforto e agilidade.

"Após 62 anos desbravando os céus do Brasil e do mundo, chegou a vez de embarcar nesta aventura pela terra. Estamos muito felizes com esta parceria e por proporcionar aos participantes ainda mais segurança, com a responsabilidade e o cuidado que este ano demanda", comemorou Bruna Assumpção, diretora superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves.

Para Joaquim Monteiro, CEO do Sertões, esta parceria tem total sinergia com o Sertões. "Nos movemos por locais remotos, distantes dos grandes centros, portanto, precisamos ser autossuficientes para o caso de resgate médico. A equipe aérea do Sertões tem uma grande responsabilidade, que é dar segurança aos competidores. Com a Lider, além de segurança, agregamos o conforto, com a disponibilização de assentos e de voos fretados. É uma grande satisfação anunciar essa parceria e poder contar com toda a experiência da Líder", destacou.

"A aviação executiva é uma ferramenta de mobilidade com grande capilaridade, o que permite chegar a destinos onde a aviação comercial, muitas vezes, não contempla, como é o caso de muitos dos locais do roteiro da prova", completou Bruna.

Ela enfatiza ainda que ao contratar um voo privado, além da segurança de um número menor de interações durante o deslocamento, é possível ir além, otimizar o tempo e viajar com toda tranquilidade e exclusividade que este tipo de serviço oferta.

De acordo com os últimos dados divulgados pela ANAC, em 2018, a aviação executiva alcançou um total de 1.261 municípios por meio de 2.527 aeródromos. Já a aviação comercial conectou, em 2018, apenas 140 municípios brasileiros. "Isso é um diferencial em um país com dimensões continentais como o Brasil. Principalmente, neste momento em que a malha aérea comercial foi reduzida devido à pandemia. Ou seja, chegar mais rápido e onde for preciso de forma segura", ressaltou Bruna.

Neste mês de agosto, a ANAC divulgou uma nova regulamentação que permite com que as empresas de táxi-aéreo realizem vendas de assentos para os seus usuários.

Na Líder Aviação este serviço será feito por meio da oferta de compartilhamento de assentos e iniciará a partir da primeira semana de setembro pelo aplicativo da empresa e, na sequência, no próprio site. Essas plataformas permitem ao usuário a contratação do voo em um único ambiente, desde a cotação, bem como o pagamento do fretamento via cartão de crédito ou boleto bancário.

A partir desta novidade, quem fretar uma aeronave poderá compartilhar os assentos não utilizados para serem comercializados na plataforma da Líder Aviação, sendo uma oportunidade de diluir o custo da contratação. Existe também a possibilidade de pesquisa de assentos disponíveis para os interessados. Tudo de forma rápida e prática.

"O compartilhamento de assentos vai oferecer valores atrativos e beneficiar muito o cliente que precisa frequentemente da mobilidade e da segurança que só a aviação executiva proporciona", disse Bruna.

Para a ocasião, a Líder Aviação lançou um hotsite exclusivo destinado aos participantes do Sertões que quiserem registrar o seu interesse em uma compra de assentos para a volta do evento. Por meio do site será possível registrar a demanda e uma equipe de consultores retornará com as possibilidades e opções.

A Líder Aviação é pioneira no serviço de transporte aeromédico no Brasil. São mais de 40 anos de experiência em mais de 7.500 remoções de pacientes pelo país e em outros países. Para o Rally dos Sertões estará em operação dois helicópteros configurados com UTI Aérea para assegurar a segurança e cuidados médicos para todas as equipes da competição.

"Os participantes poderão contar com toda a expertise e a segurança da nossa operação, principalmente em momentos como este, que requer cuidados especiais. Para isso, reforçamos os protocolos de higienização, desinfecção e assepsia das aeronaves, seguindo todas as orientações de prevenção dos órgãos de saúde nacionais e internacionais", frisou Bruna.

Um ano diferente pede um Sertões diferente. O maior rally das Américas se transforma no "Rally da Solidariedade". A 28ª. edição da prova traz adaptações relevantes nas suas três dimensões: Esporte, Social e Turismo. A missão este ano é levar acesso à medicina de qualidade e fomento econômico para as comunidades remotas e carentes do Brasil. Este ano a ação social SAS – Saúde e Alegria no Sertões traz um projeto inovador sob 2 pilares: 1. a instalação de cabines de telemedicina para atendimento médico gratuito de qualidade; 2. aquisição de cestas básicas de pequenos produtores locais que serão distribuídas nas regiões, aos que estão sem trabalho e renda. O lado competitivo da prova foi adaptado e traz um protocolo de segurança especial com 10 medidas. A caravana ficará isolada em bolhas durante o percurso, em acampamentos fechados. Já a dimensão Turismo, que revela lugares que pouca gente conhece, foi postergada para 2021. As expedições Sertões voltam a viajar quando for seguro.

O Sertões 2020 sai da Fazenda Velocittà, em Mogi Guaçu (SP) no dia 31 de outubro e chega em Barreirinhas (MA) no dia 7 de novembro. Vai cruzar 5 Estados (SP, MG, DF, GO, TO e MA) e o Distrito Federal. Este ano, excepcionalmente, não haverá chegada nas cidades anfitriãs. Toda a caravana se fechará em bolhas, locais isolados, afastados de adensamento. Esses locais serão mantidos sob sigilo, a fim de evitar aglomeração. Os locais exatos das bolhas só serão revelados aos competidores na véspera. Todos seguirão por uma rota pré-estabelecida e monitorada.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds