AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta traz de volta mais voos pelo Atlântico e pelo Pacífico
Clientes verão mais voos transatlânticos e transpacíficos para os principais destinos de negócios e lazer do mundo

26/08/2020 -10h51
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
Enquanto a Delta Air Lines trabalha para reiniciar o serviço em alinhamento com a suspensão das restrições de viagens, a potencial disponibilização de uma vacina e o retorno gradual da demanda, os clientes verão mais voos transatlânticos e transpacíficos para os principais destinos de negócios e de lazer nas temporadas de inverno (fim de 2020 e primeiro trimestre de 2021) e no próximo verão do Hemisfério Norte.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Embora a companhia aérea espere que a recuperação do nível pré-COVID no caso das rotas internacionais continue mais lenta em relação ao mercado doméstico dos Estados Unidos, a Delta planeja adicionar mais de 50 voos transoceânicos a partir do segundo trimestre de 2021 em comparação com a programação oferecida no mesmo período de 2020.

A empresa concentrará sua força em seus principais mercados e, com o apoio de seus parceiros, oferecerá aos viajantes uma ampla gama de conexões a partir dos principais hubs.

"Embora obstáculos significativos na luta global contra a pandemia continuem existindo, estamos prontos para conectar os clientes às outras pessoas, lugares, oportunidades e experiências que desejam", disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de Planejamento de Rede. "Os passageiros que voam internacionalmente vão encontrar uma frota modernizada, equipada com nossos produtos de cabine mais recentes e uma experiência de viagem que prioriza tanto sua saúde como a de nossos funcionários, desde o check-in até a retirada de bagagem", complementou.

A companhia irá operar a programação ajustada com uma frota atualizada e mais eficiente dos Airbus A350-900 e A330-900neo e com Boeing 767 repaginados, a serem usados após a retirada das aeronaves Boeing 777 no fim de outubro de 2020.

Os clientes também podem contar com maior flexibilidade caso seus planos mudem, já que a Delta estendeu sua isenção de taxa de alteração para novos voos adquiridos até o dia 30 de setembro de 2020.

A programação da Delta permanece sujeita a alterações em virtude da natureza evolutiva da COVID-19, demanda do cliente, regulamentos governamentais de viagens e diretrizes de saúde federais. As datas específicas de reinício podem variar para rotas suspensas anteriormente em razão de restrições de viagem e outros requisitos operacionais. A Delta tomará decisões sobre retomar o serviço adicional em outros destinos em uma data posterior.

Em 2021, a Delta manterá sua presença global e seus investimentos em Seattle (SEA), que continua sendo um aeroporto principal para viagens à Ásia. O serviço diário contínuo no próximo ano de Sea-Tac para Tóquio-Haneda (HND), Seul-Incheon (ICN), Pequim (BJS) e Xangai (PVG) permitirá que os passageiros se conectem ainda mais na região por meio dos parceiros da Delta: a Korean Air e a China Eastern.

Com a abertura das novas instalações de desembarque internacional em SEA, a Delta oferecerá uma experiência totalmente renovada para clientes locais e em conexão com acesso direto ou com um parceiro para mais de 95% dos mercados da Ásia. Os viajantes que partem de Seattle para qualquer destino que a companhia atende na Ásia irão desfrutar de uma vivência aprimorada a bordo de eficientes aeronaves de última geração, que oferecem as premiadas suítes Delta One e a popular cabine Delta Premium Select.

No hub do parceiro da Delta em ICN, os viajantes dos atuais voos da companhia, que partem de Atlanta (ATL), Detroit (DTW) e Seattle, podem se conectar com mais de 70 destinos em toda a Ásia por meio da parceira Korean Air. Em abril de 2021, a Delta planeja retornar com o serviço entre Minneapolis (MSP) e Seul-Incheon.

A Delta também continua comprometida com o mercado do Japão e, no terceiro trimestre de 2021, oferecerá rotas de sete cidades dos Estados Unidos para Haneda, o aeroporto mais próximo e conveniente de Tóquio. Atualmente, a empresa aérea oferece até 14 voos semanais desde os aeroportos de Atlanta, Detroit, Los Angeles (LAX) e Seattle. A partir de dezembro de 2020, a Delta planeja adicionar voos até quatro vezes por semana entre Haneda e Honolulu (HNL).

Entre os Estados Unidos e a China, a Delta está trabalhando em estreita colaboração com o governo de ambos os países para aumentar o serviço em resposta à alta demanda. No momento, a companhia opera quatro voos semanais para Xangai (PVG), que partem de Detroit e Seattle. Sujeito à aprovação, a empresa planeja aumentar o serviço entre esses destinos. No terceiro trimestre de 2021, a Delta espera operar uma frequência diária entre Xangai e Detroit, Seattle e Los Angeles, além de uma rota diária que conecta Sea-Tac com o novo Aeroporto Daxing, em Pequim, o que também está sujeito à aprovação do governo.

Para a Austrália, o plano é manter um mínimo de três voos por semana entre Los Angeles e Sydney (SYD) antes de retomar o serviço diário em 2021. O serviço será oferecido a bordo de aeronaves Airbus 350-900 a partir de novembro, que oferece mais luxo e conforto com a suíte Delta One, a cabine Delta Premium Select, grande variedade de entretenimento a bordo e espaço pessoal mais organizado.

Conforme as restrições de viagens são suspensas e a Delta começa a restaurar sua rede global, a companhia planeja aumentar os voos no mercado transatlântico entre o inverno de 2020-2021 e o verão de 2021 do Hemisfério Norte.

Entre setembro e outubro, estarão de volta os serviços para vários dos principais mercados de negócios e lazer, incluindo um aumento nas operações no hub de Nova York (JFK).

Em setembro, a Delta irá retomar: Atlanta – Lagos (LOS), na Nigéria; Boston – Londres-Heathrow (LHR); Nova York (JFK) – Acra (ACC), em Gana, Nova York (JFK) – Barcelona (BCN); Nova York (JFK) – Madri (MAD); Nova York (JFK) – Roma (FCO). Em outubro, a Delta acrescentará: Nova York (JFK) – Bruxelas (BRU); Nova York (JFK) – Dublin (DUB); Nova York (JFK) – Frankfurt (FRA); Nova York (JFK) – Zurique (ZRH); Seattle – Paris-Charles de Gaulle (CDG). O serviço entre Boston e Paris retornará em novembro.

Após a retomada do serviço nesse período, a Delta espera manter um cronograma semelhante no Atlântico até o inverno de 2021 do Hemisfério Norte.

No próximo verão do Hemisfério Norte, a Delta aumentará seus voos hub a hub entre os Estados Unidos e a Europa, oferecendo serviço diário sem escalas para Amsterdã (AMS), Paris e Londres (Heathrow) com saída de Atlanta, Boston, Detroit, Nova York (JFK) e Minneapolis. De Seattle e Salt Lake City, os clientes terão partidas diárias sem escalas para Amsterdã e Paris. E o hub de LAX oferecerá serviço nonstop para Paris. Essa expansão também marca o reinício do serviço transatlântico para Los Angeles, Minneapolis e Salt Lake City.

Além disso, a Delta trará de volta a rota para Paris a partir de duas cidades em que a empresa está focando, Cincinnati (CVG) e Raleigh-Durham (RDU), bem como a frequência para Amsterdã desde Portland (PDX).

De AMS, CDG ou LHR, os clientes terão acesso a mais de 160 destinos em toda a região por meio dos parceiros Virgin Atlantic e Air France-KLM.

A Delta continua comprometida em garantir que os viajantes se beneficiem do fácil acesso a partir de seus hubs principais em ATL, BOS e JFK. No próximo verão do Hemisfério Norte, aqueles que embarcarem pelo JFK terão acesso direto a mais seis destinos sazonais muito procurados pelos viajantes a lazer. De Atlanta, a Delta também retomará os voos para cidades turísticas populares, como Barcelona, Dublin, Roma e Madri. O serviço de Boston a Paris, Londres-Heathrow e Dublin se tornará diário
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds