AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SKY e Floripa Airport anunciam retorno dos voos para o Chile
Voos serão operados no fim de ano durante a alta temporada de verão

18/08/2020 -11h52
(
Da assessoria da Floripa Airport) -
A aérea chilena SKY Airline e a Floripa Airport, concessionária do aeroporto de Florianópolis (SC), lançam oficialmente o retorno da rota entre Santiago, no Chile, e Florianópolis para a próxima temporada de verão, com voos a partir do dia 3 de dezembro até o dia 7 de março.

__

Rodrigo Zanette - 03/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Airbus A320-251n, prefixo CC-AZF, da SKY Airline taxiando naeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A rota começará com dois voos semanais, às quintas e aos domingos, e a partir de janeiro receberá uma frequência adicional às terças-feiras. As passagens estão disponíveis para venda com valores promocionais para a primeira semana de lançamento: a partir de US$ 55 mais taxa de embarque por trecho. A companhia aérea oferece ainda mais uma condição especial de lançamento: aqueles que comprarem a passagem até o dia 31 de agosto poderão alterar a data sem custos ou penalidades, desde que a viagem completa ocorra dentro do período da temporada (entre os dias 3 de dezembro e 7 de março de 2021).

"Uma das novidades que teremos de hoje até este domingo, dia 23 de agosto, são as ofertas e promoções especiais, que podem ser encontradas através do aplicativo SKY", disse o gerente de vendas da SKY, Jaime Fernandez.

Além disso, Fernandez destaca o compromisso da SKY com a segurança dos passageiros e suas tripulações, ressaltando que a empresa não se preocupa apenas em oferecer bilhetes acessíveis a todos, mas também em reforçar todos os protocolos sanitários à bordo para que as pessoas possam viajar com tranquilidade. No aeroporto de Florianópolis, também são seguidos, de maneira rígida, todos os protocolos sanitários, além de medidas extras de prevenção ao Coronavírus.

"O anúncio do voo demonstra o interesse dos chilenos pelo destino Santa Catarina, o que já observamos nas últimas 2 temporadas. A Floripa Airport fez a sua parte ao garantir o retorno do voo, com todos os cuidados sanitários. Agora, é fundamental que o setor do turismo esteja preparado para receber o turista internacional com segurança. Trouxemos o voo, o sucesso dele depende também do apoio do trade turístico", comentou Ricardo Gesse, diretor geral da Floripa Airport.

No total, a SKY projeta realizar 74 operações (entre pouso e decolagens) no período, o que representa 41% da oferta de voos da companhia aérea no aeroporto de Florianópolis na última temporada.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds