AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta testa toda a sua força de trabalho para COVID-19
Testagem massiva é uma das melhores maneiras de diminuir a propagação

14/08/2020 -18h30
(
Da assessoria da Delta Air Lines Brasil) -
A Delta Air Lines está a caminho de testar quase 100% de sua força de trabalho para COVID-19 até o fim deste mês de agosto, graças a um extenso programa de testagem de funcionários que está adicionando uma medida de proteção às muitas iniciativas lançadas recentemente para manter colaboradores e clientes saudáveis e seguros a bordo.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
   
 

Até o fim de agosto, a Delta pretende testar praticamente todos os seus 75 mil funcionários que estão na ativa.
 
  

"Nossos clientes querem saber se as pessoas que cuidam deles durante a viagem estão saudáveis", disse Joanne Smith, vice-presidente executiva e diretora de Pessoal da Delta. "Realizar exames de COVID-19 em todos os nossos trabalhadores é uma ação importante que podemos tomar para manter as equipes, suas famílias e nossos passageiros seguros, aumentando a confiança nas viagens enquanto fazemos nossa parte para desacelerar e impedir a disseminação do vírus", acrescentou.

A testagem proativa massiva é uma das melhores maneiras de retardar a propagação, especialmente porque o vírus pode ser transmitido por pessoas que não apresentam sintomas. Avaliar todos os 75 mil funcionários da Delta ajudará a dar tempo até mesmo aos indivíduos assintomáticos para se recuperar em casa e reduzir a exposição para as outras pessoas.

Usando esse exame como linha de base, a Delta contratou a Mayo Clinic, líder global em atendimentos médicos graves e complexos, para ajudar a desenvolver uma estratégia de reteste baseada em avaliações de risco personalizadas.

A Mayo Clinic também revisará e analisará as práticas de saúde e segurança da Delta, de medidas de prevenção de infecção a estudos de risco da força de trabalho, que visam a apoiar o pessoal da Delta e ajudar a reduzir a taxa de contaminação.

A companhia recentemente lançou testes in loco em cidades com grande número de trabalhadores, incluindo Atlanta, Minneapolis e Nova York, além de ter estendido a opção de fazer o exame em casa para todos os colaboradores dos Estados Unidos. Nesse sistema, a Quest Diagnostics enviará kits de autocoleta diretamente na residência de um funcionário mediante solicitação.

Cerca de metade da força de trabalho ativa da Delta foi testada até agora.

"A taxa de infecção entre nossos colaboradores que lidam diretamente com o cliente está abaixo da média nacional e mostra que nossas medidas Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento) estão funcionando", afirmou Smith. "Embora sejamos encorajados por nossos resultados, sabemos que não podemos parar agora. Os especialistas em saúde concordam que uma abordagem que mescla várias iniciativas, incluindo testes, verificação de sintomas, uso de máscara, limpeza dos ambientes e distanciamento físico, são os maiores inibidores da disseminação da COVID-19 e desempenharão um papel crucial para manter nosso pessoal seguro nas próximas semanas e meses", complementou.

Os funcionários que receberem um resultado positivo do teste de COVID-19 devem isolar-se em casa por um período mínimo de 10 dias, enquanto recebem proteção integral de pagamento com o intuito de interromper a cadeia de transmissão entre os funcionários e clientes.

Além disso, os colaboradores que foram expostos a outras pessoas com COVID-19 devem permanecer fora do local de trabalho por 14 dias a partir da data do contato com garantia integral de remuneração.

A Delta também está oferecendo aos trabalhadores a opção de serem testados para detectarem se têm anticorpos para COVID-19 em todos os nossos principais hubs nos Estados Unidos e em mais de 2 mil endereços da Quest Diagnostics em todo o país, gratuitamente.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds