AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM e Azul anunciam início de codeshare no Brasil
Acordo foi anunciado no dia 16 de junho e também inclui acúmulo recíproco de pontos nos programas LATAM Pass e TudoAzul

12/08/2020 -12h28
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil e a Azul Linhas Aéreas anunciam o início do seu acordo de codeshare para 64 rotas domésticas no Brasil com código de voo compartilhado. As operações terão início a partir do dia 17 de agosto.

__

Rodrigo Zanette - 03/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

LATAM e Azul anunciam início de codeshare para 64 rotas no Brasil.
 
  

Hoje, dia 12 de agosto, já estão à venda 35 rotas, correspondentes a 12 rotas operadas pela LATAM Brasil e a 23 rotas operadas pela Azul. Até o fim de agosto, as companhias também iniciarão as vendas das demais 29 rotas do acordo, correspondentes a 17 rotas operadas pela LATAM Brasil e a 12 rotas operadas pela Azul.

"Estamos ampliando as opções de viagem aos nossos clientes e chegando a importantes capitais regionais do Brasil. É mais uma prova de que estamos olhando para o futuro e criando novas conectividades com mais conveniência e praticidade para o passageiro brasileiro viajar, fazer check-in, despachar bagagens e se conectar para mais destinos com apenas uma passagem aérea em mãos", afirmou Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Conforme anunciado no dia 16 de junho, as companhias assinaram acordo de codeshare (código compartilhado) para ampliar a capilaridade de suas malhas aéreas já existentes em rotas complementares e não sobrepostas. Adicionalmente, o acordo também permite o acúmulo recíproco de pontos nessas rotas por meio dos programas de passageiros frequentes das empresas, beneficiando 37 milhões de membros LATAM Pass e 12 milhões de membros TudoAzul.

Adicionalmente, vale destacar, que contratos de codeshare são acordos comerciais muito comuns na aviação mundial e não interferem na autonomia das empresas, que seguem independentes. Todas as rotas, aliás, continuam sendo operadas normalmente por cada empresa, de forma independente.

Agora, o passageio LATAM poderá viajar facilmente para destinos turísticos consagrados como Fernando de Noronha (PE). Já o viajante corporativo da LATAM vai conseguir viajar facilmente para importantes capitais regionais como Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE) e Campina Grande (PB), por exemplo, que exercem grande influência econômica em seus respectivos estados.

Confira abaixo os 7 novos destinos no interior do Brasil que agora passam a ser oferecidos ao cliente LATAM:

Montes Claros e Governador Valadares (MG), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina e Fernando de Noronha (PE), Campina Grande (PB) e Campinas (SP).
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds