AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta retoma os voos entre São Paulo e Estados Unidos
Operações foram transferidas para o Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos, onde a Delta recebe os viajantes com o Delta CareStandard

04/08/2020 -19h28
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines retomou o serviço entre o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), e o aeroporto Hartsfield, em Atlanta, nos Estados Unidos, trazendo o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), programa líder no setor aéreo e um compromisso da companhia aérea global com um nível superior de limpeza, oferecimento de mais espaço e serviço mais seguro, desenvolvido para garantir que os clientes possam viajar com confiança. Ao mesmo tempo, os voos apoiarão as cadeias de suprimentos entre os dois países com o transporte de bens e provisões essenciais pela Delta Cargo.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
   
 

Airbus A330-300 da Delta Air Lines.
 
  

A Delta oferecerá quatro frequências semanais a partir do Terminal 3, no Aeroporto de Guarulhos, e utilizará nesses serviços aeronaves Airbus A330-300, equipadas com as cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. No Terminal 3, para onde a Delta mudou suas operações no início deste ano, e nos aeroportos em que atua, a empresa introduziu o Delta CareStandard, que reúne várias medidas de proteção destinadas a garantir uma experiência mais segura durante a viagem.

A partir de Atlanta, os passageiros que embarcam no Brasil podem se conectar com segurança e sem dificuldades a destinos ao redor dos Estados Unidos e em outras regiões.

"Nada é mais importante para a Delta do que a segurança de nossos viajantes e funcionários. Ao retomarmos nosso serviço entre o Brasil e os Estados Unidos, esperamos oferecer o Delta CareStandard e as ações de segurança que ele fornece", disse Luciano Macagno, diretor geral da Delta na América Latina, Caribe e Sul da Flórida. "Para os clientes que precisam viajar, nós os recebemos com novas medidas de proteção, destinadas a garantir uma vivência mais segura em todas as etapas da viagem, do check-in à retirada da bagagem", concluiu.

Desde o fornecimento de mais espaço até o extenso processo de limpeza, a Delta implementou várias iniciativas para proporcionar uma experiência de viagem confiável para nossos clientes e colaboradores.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds