AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates usa icônico avião A380 em voos para Guangzhou
Companhia aérea retomou nesta semana os voos da aeronave A380 para Amsterdã e Cairo e adicionou um segundo voo diário da A380 para Londres

04/08/2020 -19h17
(
Da assessoria da Embraer) -
A Emirates anunciou que usará sua icônica aeronave A380 nos voos para Guangzhou a partir do dia 8 de agosto de 2020. A companhia aérea também reiniciou as operações da A380 para Amsterdã e Cairo esta semana e iniciou o segundo voo diário da A380 para Londres (Heathrow), atendendo à demanda do mercado e oferecendo aos clientes mais opções de viagens.

__

Rodrigo Zanette - 16/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Airbus A380-842, prefixo A6-EVD, da Emirates Airline, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Até o momento, a Emirates retomou os voos da A380 para cinco cidades e expandirá gradualmente o uso dessa aeronave popular de acordo com a demanda e autorizações operacionais. A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes pois ela oferece cabines espaçosas e confortáveis.

Atualmente, os clientes podem pegar voos diários com a A380 da Emirates para Amsterdã, quatro vezes por semana para Cairo, duas vezes por dia para Londres (Heathrow), uma vez por dia para Paris e uma vez por semana para Guangzhou (a partir do dia 8 de agosto).

A Emirates também anunciou que retomará os serviços de passageiros para a Cidade do Kuwait (5 de agosto) e Lisboa (16 de agosto). Os voos de Dubai para a Cidade do Kuwait funcionarão como serviço diário e os voos de Dubai para Lisboa funcionarão três vezes por semana. Os voos serão operados com o Emirates Boeing 777-300ER e podem ser reservados em todos os canais de venda da empresa.

Na semana passada, a Emirates retomou os voos de Dubai para Addis Ababa, Clark, Dar es Salaam, Nairóbi, Praga, São Paulo, Estocolmo e Seychelles. Isso levará a rede de passageiros da Emirates para 70 destinos em agosto, mais de 50% de sua rede de destino pré-pandemia, já que a companhia aérea gradualmente retoma as operações com a segurança de seus clientes, tripulação e comunidades como sua principal prioridade.

Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes em Dubai. Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds