AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus: solução para aéreas mudarem aviões para cargueiros
Solução ajudará na continuidade de negócios das próprias companhias aéreas e também aliviará a escassez global de capacidade de carga aérea

30/04/2020 -12h41
(
Da assessoria da Airbus) -
A Airbus está desenvolvendo uma modificação para as aeronaves da família A330 e A350, que permitirá às companhias aéreas instalar paletes de carga diretamente nos trilhos do assento da cabine, após a remoção dos assentos da classe econômica.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus desenvolve solução para as companhias aéreas usarem suas aeronaves widebody para operações de carga pura durante a pandemia de COVID-19.
 
  

Essa solução ajudará na continuidade de negócios das próprias companhias aéreas e também aliviará a escassez global de capacidade de carga aérea de 'carga de barriga' devido ao aterramento generalizado de aeronaves de longo curso no contexto da pandemia de COVID-19. Além disso, ajuda o setor a atender à alta demanda de voos humanitários para transportar grandes quantidades de equipamentos médicos e outros suprimentos rapidamente por grandes distâncias para onde são necessários.

Comparada com o carregamento de carga nos assentos, esta solução Airbus facilita as operações de carregamento e descarregamento mais fáceis e rápidas, além de reduzir o desgaste dos próprios assentos. Outros benefícios importantes incluem a segurança adicional de proteção robusta contra incêndio e a capacidade de restrição de carga de 9g para impedir que qualquer coisa se desloque durante o voo.

A modificação é fornecida para os operadores como um Boletim de Serviço da Airbus (SB). Sob esse acordo, a Airbus define o escopo de engenharia e também gerencia o processo para obter a certificação única da EASA (Agência de Segurança da Aviação da União Europeia).

Seu escopo inclui a remoção dos assentos e IFE (entretenimento a bordo), instalação de paletes de carga e equipamentos de segurança associados, e também a reinstalação dos elementos originais da cabine de passageiros para voltar às operações dos passageiros. A abordagem SB também será válida além da pandemia da COVID-19.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds