AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta desenvolve pods médicos para Forças Armadas dos EUA
Delta TechOps e a Delta Flight Products entregarão até 76 estruturas de rápida implantação para ajudar as tropas militares infectadas pela COVID-19 a voltar para casa

28/04/2020 -12h02
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
As Forças Armadas norte-americanas em breve usarão pods médicos (uma espécie de cápsula) fabricados pelas divisões da Delta para trazer para casa, com segurança, membros da corporação que contraíram COVID-19 ou foram expostos a outros agentes infecciosos.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Equipes da Delta estão convertendo contêineres de 12 metros de comprimento em cápsulas de atendimento hospitalar rapidamente implantáveis, que podem ser acopladas a aeronaves militares.
 
  

A equipe de Operações Técnicas (TechOps) da Delta, assim como a de sua subsidiária integral Delta Flight Products, combinaram recursos avançados de fabricação para começar a converter dezenas de contêineres de uso único, que medem 12 metros, em cápsulas de atendimento hospitalar rapidamente implantáveis ​​e reutilizáveis, projetadas para serem acopladas a aeronaves de transporte militar.

O programa está sendo executado em parceria com a Força Aérea dos Estados Unidos, UTS Systems e Highland Engineering.

A iniciativa reúne engenheiros, maquinistas e a equipe técnica da TechOps e da Delta Flight Products para equipar os pods com os recursos necessários para proteger os ocupantes. As cápsulas são dotadas de compartimentos de pressão negativa com filtragem HEPA para ajudar a evitar a propagação de patógenos, além de uma divisão que abriga o número apropriado de assentos e macas militares específicas. As cápsulas acomodam até 32 assentos que podem ser substituídos por macas com base nas necessidades de saúde dos militares.

Os parceiros entregaram um protótipo inicial às Forças Armadas norte-americanas na semana passada. Após a revisão, a equipe espera entregar 25 unidades nos próximos meses, com a oportunidade de fornecer 50 estruturas adicionais. O grupo de contratados e engenheiros se movimentou rapidamente para obter os materiais necessários, desenvolver um plano para o projeto e mobilizar equipes para cumprir o cronograma apertado.

Este projeto é o mais recente trabalho da Delta para apoiar as Forças Armadas. Desde 2019, mais de 13 mil funcionários da companhia estão servindo ou serviram a corporação. Na Delta Flight Products e na TechOps, vários funcionários veteranos estão ajudando com o projeto em andamento.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds