AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta estende a possibilidade de remarcar por até 2 anos
Companhia está ampliando a validade dos créditos de voo ainda mais, tornando os bilhetes elegíveis resgatáveis até o dia 30 de setembro de 2022

22/04/2020 -11h29
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
Em meio aos desafios atuais da pandemia de Coronavírus, a Delta Air Lines está dedicando todo o cuidado e atenção para avaliar suas políticas de isenção de alteração de viagem, de modo a tornar ainda mais fácil para os clientes cancelarem, alterarem ou remarcarem seus voo.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA
 

Airbus A330-323, prefixo N821NW, da Delta Air Lines.
 
  

É por isso que a companhia estendeu o período de isenção de pagamento de taxas de remarcação para incluir reservas existentes ou viagens canceladas até setembro de 2020. Os clientes que reservaram voos entre os dias 17 de abril e 30 de setembro em 2020 ou cancelaram viagens aéreas entre março de 2020 e setembro de 2020 passam a contar com a flexibilidade de poder remarcá-las até o dia 30 de setembro de 2022.

Para os viajantes que foram afetados por ajustes recentes no cronograma de operações da empresa ou desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, a Delta agora está ampliando a possibilidade de planejamento, remarcação e embarque por até dois anos, o que dá aos passageiros um tempo extra para se programar.


Distanciamento social a bordo

A Delta está comprometida em adotar iniciativas para garantir a proteção dos clientes durante a pandemia da COVID-19, incluindo de isenções nas taxas de remarcação, seja para viagens já afetadas como para as que ainda serão realizadas, até implementar medidas de distanciamento social a bordo. A companhia também está avaliando continuamente essas ações para permanecer ágil à medida que o cenário muda. É por isso que está estendendo várias políticas e práticas recentemente anunciadas.

A Delta está ajudando clientes e funcionários a praticar o distanciamento social em terra e no ar, de acordo com as recomendações atuais de especialistas em saúde. Para promover uma viagem segura, as seguintes alterações temporárias, lançadas recentemente, serão estendidas em todos os voos até o final de junho: redução do número total de passageiros por voo Bloqueio dos assentos do meio na Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta Premium Select Interrupção dos Upgrades Medallion Gratuitos concedidos antecipada e automaticamente. O processamento dos upgrades disponíveis passa a ser feito apenas no portão de embarque. Modificação do processo de embarque para que os clientes sejam alocados a bordo por fileiras de assentos, começando da parte traseira da aeronave em direção à frente.

Médicos voluntários qualificados agora podem reservar voos de ida e volta da Delta para estados como Geórgia, Louisiana, Michigan e Nova York até junho, como parte do programa que a empresa aérea lançou neste mês de abril em parceria com governos estaduais e locais. A companhia continua considerando a expansão dessa iniciativa conforme necessário.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds