AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM mantém redução de 95% em suas operações em maio
Grupo LATAM Airlines e suas subsidiárias irão manter voos humanitários internacionais e fretamentos

17/04/2020 -18h32
(
Da assessoria do Grupo LATAM Airlines) -
Devido às restrições de viagens e a histórica queda na demanda devido à COVID-19, o Grupo LATAM Airlines e suas subsidiárias anunciam que irão manter a redução de suas operações de passageiros em 95% durante maio de 2020.

__

Rodrigo Zanette - 16/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-271N (SL), prefixo PR-XBD, da LATAM Airlines Brasil, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

"Um mês e meio desde que diversos atores da indústria nos alertaram para a maior crise que o setor sofreu, hoje podemos observar que os impactos são mais profundos e que serão mais duradouros do que o inicialmente previsto", disse o CEO do Grupo LATAM Airlines, Roberto Alvo. "Diante desse cenário adverso, é inevitável que o Grupo e suas subsidiárias redimensionem seu tamanho e a forma como operam", afirmou Alvo.

Com relação às rotas domésticas, a LATAM informa que no Brasil e no Chile as operações continuarão reduzidas durante maio, com o objetivo de manter uma conectividade mínima nesses países. Na medida em que as permissões de operação existam e que se justifique a demanda, o Grupo LATAM Airlines e suas subsidiárias avaliarão o reinício de voos nos países onde estão presentes.

Nas rotas internacionais, durante o mês de maio, o Grupo LATAM Airlines e a LATAM Airlines Brasil esperam operar seis frequências semanais entre Santiago e Miami e três frequências entre São Paulo e Miami, respectivamente. As alterações de itinerários para maio serão processadas a partir da próxima semana e os clientes serão comunicados oportunamente.

A LATAM Cargo, divisão de cargas do Grupo, cujas operações não foram limitadas pelas restrições de viagem, reforçou sua capacidade de apoiar exportações e importações, o abastecimento e o transporte de bens essenciais. Da mesma forma, a LATAM Cargo aumentou sua capacidade em 40% entre a América do Sul e a Europa e em 15% da América do Sul para Miami. Também lançou novas rotas de carga de Santiago para a Cidade do México e Los Angeles e está utilizando aviões de passageiros para operar dezenas de voos exclusivamente de cargas pelas Américas, e brevemente para a China para transportar insumos médicos para a América do Sul.

O Grupo LATAM Airlines e suas subsidiárias irão manter voos humanitários internacionais e fretamentos, dependendo das necessidades, das restrições legais e sujeitos à avaliação. Desde o início da crise, o Grupo e suas subsidiárias transportaram mais de 100.000 passageiros de volta para suas casas e 66 toneladas de carga humanitária no âmbito do programa Avião Solidário.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds